Red Bull acerta com goleiro ex-Corinthians e atacante ex-Palmeiras
A dupla estava no Santa Cruz, time que foi rebaixado na Série B do Brasileiro deste ano
A dupla estava no Santa Cruz, time que foi rebaixado na Série B do Brasileiro deste ano
Ribeirão Preto, SP, 21 (AFI) – Na expectativa de montar um elenco forte e competitivo para o Campeonato Paulista, o Red Bull Brasil acertou com dois experientes jogadores: o goleiro Júlio César e o atacante Ricardo Bueno.
A dupla estava no Santa Cruz, time que foi rebaixado na Série B do Brasileiro deste ano. Agora, ambos irão tentar no Red Bull Brasil repetir os bons momentos nas carreiras e ajudar o time de Campinas a conquistar os objetivos.
Júlio César, de 33 anos, é formado na base do Corinthians. O jogador permaneceu no clube até 2013, quando se transferiu para o Náutico. No início de 2017, porém, trocou o Timbu pelo rival Santa Cruz e, agora, voltará ao futebol paulista.
Ricardo Bueno tem 30 anos. Em 2017, ele se destacou pelo São Bento no primeiro semestre, quando marcou três gols. O atacante ainda acumula passagens por Oeste, Atlético-MG, Atlético-GO, Figueirense e outros inúmeros clubes do futebol brasileiro.
O Red Bull Brasil ainda não confirmou as contratações. O Toro Loko, que terá Ricardo Catalá no comando técnico, está no Grupo D do Paulistão, ao lado de Mirassol, Botafogo-SP e Santos. A estreia é no dia 17 de janeiro, contra a Ferroviária, em Campinas.





































































































































