Nilmar deixa o Santos com menos de 40 minutos em campo

O jogador foi diagnosticado com depressão e pediu para rescindir o contrato com a equipe da Vila Belmiro

O jogador foi diagnosticado com depressão e pediu para rescindir o contrato com a equipe da Vila Belmiro

0002050284262 img

Santos, SP, 13 (AFI) – A passagem do atacante Nilmar pelo Santos chegou ao fim nesta quarta-feira como uma das mais breves da história do clube. A informação foi divulgada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O atacante de 33 anos foi anunciado pelo Peixe este ano, mas praticamente não conseguiu entrar em campo. Sofrendo com lesões e diagnosticado com depressão, Nilmar vestiu a camisa do Santos durante 39 minutos somando sua participação nas partidas contra Coritiba e Cruzeiro no Campeonato Brasileiro.

0002050284262 img

Quando teve ciência do quadro de depressão, o jogador pediu que seu contrato, com vínculo até o final da próxima temporada, fosse rescindido.

Fora do Peixe, Nilmar deve receber outras propostas de clubes do futebol brasileiro e internacional, mas há a possibilidade de que abandone a carreira definitivamente.

NOVO DIRETOR
Fora de campo, o noticiário do Santos segue agitado desde a eleição do presidente José Carlos Peres. Após ouvir negativas de Rui Costa e Diego Cerri, o dirigente confirmou que já está definido o nome para assumir o cargo de diretor de futebol do clube.

Peres afirmou que o novo diretor será anunciado nesta quinta-feira, em entrevista coletiva. O nome segue em sigilo, mas o presidente afirmou que é um profissional “com o perfil do clube e que vai cuidar não só do futebol profissional, mas também da base e do feminino”.