Paulistão: Moacir Jr. elogia volta do xerifão Adalberto ao Linense

Treinador acredita que zagueiro poderá ajudar os mais jovens e ainda ser uma liderança dentro de campo

Treinador acredita que zagueiro poderá ajudar os mais jovens e ainda ser uma liderança dentro de campo

0002050284364 img

Lins, SP, 14 (AFI) – Ele está de volta! O xerfião Adalberto acertou seu retorno ao Linense e disputará pela terceira vez o Campeonato Paulista da Série A. O zagueiro estava no CRB desde 2016. O técnico Moacir Jr. (foto) elogiou a chegada do reforço de 36 anos. Para o comandante, Adalberto será fundamental em campo para passar experiência aos mais jovens.

“O Adalberto é um bom jogador e já conhece o clube. Por si só isso já ajuda. Mas ele também poderá colaborar com sua experiência dentro de campo e diante dos mais novos. Fico feliz de ter essa voz dentro das quatro linhas”, disse o comandante ao site Grande Área.

0002050284364 img

Adalberto esteve no Linense quando o clube disputou a Copa do Brasil pela primeira vez na história. Natural de Juiz de Fora, em Minas Gerais, ele tem, segundo informações do próprio clubes “1m84 de altura e o seu pé preferencial é o direito”.

A estreia do Linense no Paulistão será uma pedreira. O Elefante da Noroeste vai encarar o Santos no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. Sem falar que o Linense está no Grupo A ao lado do atual campeão Corinthians, do Bragantino e do Ituano.