Copa SP: Para reduzir custos, Remo e Paysandu viajarão no mesmo ônibus para São Paulo
A diretoria dos dois clubes querem mostrar que os dois times são rivais sim, mas inimigos nunca e pois isso tomarão essa iniciativa
A diretoria dos dois clubes querem mostrar que os dois times são rivais sim, mas inimigos nunca e pois isso tomarão essa iniciativa
Belém, PA, 22 (AFI) – Para mostrar que há sim rivalidade, mas não inimizade, as diretorias de Remo e Paysandu decidiram mandar os seus elencos que irão disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior no mesmo ônibus, na viagem de Belém até São Paulo. Além de evidenciar a parceria entre as duas equipes, a iniciativa também foi tomada para reduzir as despesas de ambos na principal competição de base do Brasil.
As negociações para colocar essa iniciativa em prática foi feita diretamente entre a cúpula dos dois clubes, já que aconteceram entre Milton Campos, que é diretor de futebol do Remo e o presidente do Paysandu, Tony Couceiro. Além é claro das diretorias de base remistas e bicolores, que são os responsáveis pelas viagens. Porém a data prevista de saída ainda não foi confirmada, mas irá acontecer nos primeiros dias de 2018.
O Paysandu está no Grupo 14 da Copinha, que tem sede na cidade de Porto Feliz, junto com Desportivo Brasil-SP, Londrina e União Rondonópolis. A estreia do Papão é no dia 3 de janeiro, contra o time paranaense, às 16h. Já o Remo irá ficar na capital paulista, pois o Grupo 32 tem sede no estádio do Canindé, em São Paulo. Além do time paraense, a chave é formada por América-MG, Portuguesa e Teixeira de Freitas-Ba. O primeiro jogo é contra o time mineiro, na mesma data e horário do rival.