Léo Condé opta por treinar com portões fechados para recuperar o Botafogo

Após duas derrotas, Pantera enfrentará o Novorizontino em casa nesta quarta-feira pela terceira rodada do Paulistão

Após duas derrotas, Pantera enfrentará o Novorizontino em casa nesta quarta-feira pela terceira rodada do Paulistão

0002050290018 img

Ribeirão Preto, SP, 23 (AFI) – O técnico Léo Condé (foto / Rogério Moroti / Botafogo) resolveu fechar os portões para ter mais privacidade em seus treinos no Botafogo. O treinador sente que é o momento de ter um tempo só com seus jogadores após as duas derrotas iniciais no Campeonato Paulista da Série A1. Sem falar que o Tricolor já iniciou a concentração para seu próximo desafio.

“Sabemos da nossa responsabilidade. Não projetamos esse início. O trabalho foi bem feito, mas os resultados não estão aparecendo. Temos que manter a cabeça no lugar. Fechei o treino para ter mais liberdade para falar e escutar os jogadores. Às vezes precisamos desse tempo só com eles”, disse o comandante ao site Grande Área.

0002050290018 img

Após cair ante Bragantino, por 2 a 0, fora de casa, e 1 a 0 para o Palmeiras no Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o Botafogo enfrentará o Novorizontino nesta quarta-feira, às 19h30, ao lado da torcida pela 3ª rodada. O Tigre é o vice-líder do Grupo C e vem animado com o empate fora de casa ante o São Paulo.

“Será outro grande desafio. O Novorizontino tem um bom time e tem feito uma boa campanha. Precisamos ter atenção. Mas também temos nosso objetivos e, jogando em casa, precisamos pontuar. Por isso, espero ter total apoio dos torcedores”, completou Léo Condé.

O Botafogo está na última colocação do Grupo D. Na primeira fase, apenas os dois primeiros colocados de cada grupo avançam às quartas de final.