Linense x São Caetano - Azulão ainda busca a primeira vitória no Paulistão
Para encher o estádio a diretoria do Linense solicitou o projeto Futebol Sustentável para a Federação Paulista de Futebol
O São Caetano não começou o Campeonato Paulista da Série A1 como gostaria: sem nenhum ponto, o time é o lanterna do Grupo B
Lins, SP, 23 (AFI) – O São Caetano não começou o Campeonato Paulista da Série A1 como gostaria: sem nenhum ponto, o time é o lanterna do Grupo B. Vindo de duas derrotas consecutivas, para Ituano e Corinthians, o time tem a oportunidade de se reabilitar nesta quarta-feira, às 17 horas, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, pela 3ª rodada. O adversário é o Linense, que vem de uma importante vitória em cima da Ponte Preta fora de casa, por 1 a 0.
Para encher o estádio a diretoria do Linense solicitou o projeto Futebol Sustentável para a Federação Paulista de Futebol, que troca ingressos por garrafas pet. Mais de três mil torcedores puderam contar com a promoção. O time da casa aparece com três pontos no Grupo A, enquanto o São Caetano é o lanterna do Grupo B, sem nenhum.
PRA CIMA
Reforçando o grupo para a competição, o Linense contratou o atacante Ytalo, ex-Audax e São Paulo, para o restante do estadual. Ele ainda não está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) e por isso deve acompanhar o jogo das tribunas. Sem nenhum jogador suspenso ou lesionado, o técnico Moacir Júnior deve manter o mesmo time da última rodada.
“Jogos em casa é dever buscar os três pontos. Depois da nossa derrota para o Santos, que é normal, eu pedi para que minha equipe tivesse mais ousadia, atitude. Contra o Santos tivemos posse de bola, mas não chutamos a gol e acabamos levando dois gols no primeiro tempo. Mas tudo mudou contra a Ponte Preta que vinha animada pela vitória sobre o Corinthians. Em Campinas nossa equipe conseguiu se impor e realizamos um bom jogo”, disse o comandante ao site Grande Área.

PRESSIONADO
Seguindo a mesma linha, o São Caetano anunciou nesta terça-feira o acerto com o volante Cristian, ex-Corinthians, até o final do campeonato. Ele também não tem condições de jogo e não viaja com o grupo para Lins. O técnico Luis Carlos Martins não tem nenhum desfalque para a partida e deve manter o mesmo time do último domingo.
“Espero que toda ansiedade ocorrida até agora tenha ficado nos dois primeiros jogos. Tivemos alguns bons momentos, mas apresentamos falhas, principalmente nos gols sofridos. Por isso, estamos procurando corrigir esses erros. Nosso adversário vai estar motivado atuando em Lins. O jogo será truncado e exigirá atenção do início ao fim. Apesar disso, vamos procurar fazer uma boa partida”, afirmou o treinador, que não possui desfalque por suspensão.






































































































































