Juventus x Inter de Limeira - Objetivos distintos na Série A2 apimentam duelo
Na luta contra o rebaixamento no estadual, Alex Alves quer segunda vitória consecutiva pelo Moleque Travesso
Juventus x Inter de Limeira -
São Paulo, SP, 23 (AFI) – A nona rodada da Série A2 do Campeonato Paulista será finalizada neste domingo com apenas um jogo. A partir das 10 horas, na Rua Javari, Juventus e Internacional de Limeira fazem um duelo de opostos. Um brigando pelo G4 e outro contra o rebaixamento.
Embalado depois de ter encerrado uma sequência de quatro derrotas seguidas com uma vitória sobre o Água Santa, por 1 a 0, em Diadema, o Juventus tem seis pontos e vai em busca de mais um resultado positivo para não correr o risco de entrar na zona de rebaixamento.
Invicto há três jogos na Série A2, onde tem 14 pontos, a Internacional de Limeira tenta esquecer a eliminação na segunda fase da Copa do Brasil após a derrota para a Ponte Preta, por 1 a 0, em Campinas, na última quarta-feira. Uma vitória mantém o time comandado por João Vallim entre os quatro melhores.
AO VIVO!
A Rádio Futebol Interior prestigia a partida, retransmitindo a cobertura da Rádio Educadora de Limeira, que promete trazer todas as emoções e detalhes deste importante duelo.
PARA OUVIR A RÁDIO FI CLIQUE AQUI!
AGORA VAI!
Para o técnico Alex Alves, a vitória diante do Água Santa deve servir como uma injeção de ânimo na equipe.
“O resultado da última partida nos fez muito bem. Continuamos com o trabalho forte, o time já está ganhando o corpo que eu quero. Sabemos que temos que melhorar ainda e vamos trabalhar nisso. Pensamos jogo a jogo para buscar os pontos”, disse.
O Juventus segue com o desfalque do lateral Felipe Saturnino, lesionado, e do meia Rosinei, que ainda dúvida por conta de desconforto muscular.

MOTIVADOS
Apesar da eliminação na Copa do Brasil diante da Ponte Preta na última quarta, quando a Inter perdeu, por 1 a 0, no Estádio Moisés Lucarelli, João Vallim entende que seu time deixou uma boa impressão.
“Meu time não teve medo. Vi muito empenho dos meus jogadores. Muita vontade mesmo. Nosso grupo queria muito essa classificação. Talvez a Ponte achasse que teria pela frente um adversário fraco, mas se surpreendeu com nosso volume de jogo. Na minha opinião fomos quase que perfeitos. Faltou apenas o gol”, disse, em entrevista a Gazeta de Limeira.
Quanto ao time que entra em campo neste domingo, deve ser o mesmo da última partida.





































































































































