PAULISTA A3: Atibaia dorme líder e Barcos genérico marca quatro gols pelo Barretos
Atibaia bateu o Manthiqueira e torce contra a invicta Portuguesa Santista. Destaque foi Barcos, na goleada do Barretos
Atibaia bateu o Manthiqueira e torce contra a invicta Portuguesa Santista. Destaque foi Barcos, na goleada do Barretos
Campinas, SP, 3 (AFI) – Um novo líder e um novo heroi. Ao confirmar uma esperada vitória, o Atibaia reassumiu a liderança provisória do Campeonato Paulista da Série A3. Neste sábado, em Indaiatuba onde manda seus jogos, venceu o Manthiqueira por 3 a 0 e chegou aos 30 pontos, um a mais do que a Portuguesa Santista, com 29, que só joga domingo cedo fora de casa diante do Monte Azul no complemento da 14.ª rodada.
EXCLUSIVO: Todos Comentários e Fichas Técnicas da 14.ª rodada !
Destaque ficou para o atacante Barcos, de 30 anos, que fez os quatro gols do Barretos na goleada sobre o Taboão da Serra, por 4 a 1. A competição é organizada pela Federação Paulista e tem cobertura EXCLUSIVA no Portal FUTEBOL INTERIOR.

VITÓRIA CONFIRMADA
Vencer era quase uma obrigação do Atibaia diante do novato Manthiqueira, que luta contra o rebaixamento. Permanece na penúltima posição, com oito pontos.
Agora resta aos atibaienses torcerem contra a Santista, embora os dois times estejam bem perto da classificação.
O Capivariano se manteve em terceiro lugar, com 28 pontos, ao superar o Rio Preto, por 2 a 1, mesmo atuando no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.
Pior para o Verdão que permanece em posição intermediária, com 18 pontos, em 12.º.
TIMES EM ALTA
Outros dois times venceram e se mantiveram dentro do G8 – zona de classificação à segunda fase. Um deles é o Desportivo Brasil, com 26 pontos, após ganhar por 3 a 2, fora de casa, o São Carlos, com 19 pontos, em 10.º.
No Estádio Fortaleza, diante de sua torcida, o Barretos saiu atrás, no entanto, goleou o Taboão da Serra, por 4 a 1. Destaque para Barcos que fez quatro gols, um deles de cabeça. Quem é ele? Um atacante de 30 anos e que já tinha feito dois gols na competição, agora tem seis. Ele já passou por vários clubes do interior paulista e alguns do Brasil.
Os barretenses ficam em quinto lugar, com 24 pontos, enquanto o Taboão dorme ainda em oitavo lugar, com 21 pontos.
O Velo Clube se manteve em sétimo, com 22 pontos, ao empatar por 1 a 1 com o União Barbarense, em Rio Claro. O time de Santa Bárbara d’ Oeste ainda abre a degola, em 15.º, com 16 pontos.
CONTRA A DEGOLA
Na briga direta contra a queda, o Marília fez 3 a 0 no Rio Branco, de Americana, mas ambos continuam em situação delicada. O MAC com 14 pontos ocupa a 16.ª posição, uma na frente do Rio Branco, com 11 pontos, em 17.º.
Virtualmente rebaixado, o Mogi Mirim empatou pela quarta vez. Desta vez roubou um ponto do Olímpia no empate por 1 a 1, porém, segue sem vencer e na lanterna com quatro pontos. O Olímpia ainda sonha em chegar ao G8, mas com 17 pontos está em 13.º.
Em Osasco, o Grêmio Osasco empatou sem gols com o EC São Bernardo e se manteve fora da zona de morte, com 17 pontos, em 14.º. O time do ABC ainda namora o G8, com 20 pontos, em nono lugar.
MAIS DOIS JOGOS
Dois jogos fecham a rodada pela manhã. Após o término do turno único – 19 rodadas – os oito primeiros avançam à segunda fase e brigam por duas vagas de acesso. Por outro lado, os seis piores vão ser rebaixados para a Segundona, em 2019.
| Grêmio Osasco |
0
|
x |
0
|
EC São Bernardo |
| Atibaia |
3
|
x |
0
|
Manthiqueira |
| Rio Preto |
1
|
x |
2
|
Capivariano |
| São Carlos |
2
|
x |
3
|
Desportivo Brasil |
| Olímpia |
1
|
x |
1
|
Mogi Mirim |
| Velo Clube |
1
|
x |
1
|
União Barbarense |
| Marília |
3
|
x |
0
|
Rio Branco |
| Barretos |
4
|
x |
1
|
Taboão da Serra |
| Noroeste | x | Matonense |
| 04/03/2018 10:00 | ||
| Monte Azul | x | Portuguesa Santista |
| 04/03/2018 10:00 | ||





































































































































