Paranaense: Decisão do estadual, motiva volante que deu a volta por cima no Londrina
Fora do jogo desse domingo contra o Paraná, suspenso com o terceiro amarelo, Moises já estará disponível para o jogo com o Atlético
Fora do jogo desse domingo contra o Paraná, suspenso com o terceiro amarelo, Moises já estará disponível para o jogo com o Atlético
Londrina, PR, 26 (AFI) – Emprestado do Grêmio ao Londrina, Moisés esperava fazer um grande ano em seu novo clube, mas não imaginava que logo de cara já chegar a final do Campeonato Paranaense e jogando como titular. Fora do jogo desse final de semana contra o Paraná e suspenso com o terceiro amarelo, o meio-campista já estará disponível para o jogo com o Atlético-PR, pelo estadual.
O meio campo chegou devagar a Londrina e estava em busca de um espaço no mercado, depois de uma lesão no Gremio e um ano sem chances na Chapecoense. Estabilizado, ganhou a posição de titular do Tubarão e hoje é um dos destaques na temporada 2018. O volante lembra a lesão e os momentos difíceis e sabe que agora é hora de tirar lições e dar a volta por cima.
“Passei por um momento muito difícil, fiz a cirurgia no ligamento cruzado do joelho mas o momento em que o Gremio estava vivendo, junto com minha esposa, família e amigos, me ajudou a superar isso. Estamos sujeitos a lesões e Graças a Deus consegui recuperar tranquilamente. Me sinto honrado em fazer parte desse grupo campeão da Copa do Brasil 2016 do Grêmio”, disse o jogador que ainda completou sobre o momento em que viveu em Chapecó.
“Quanto a Chapecoense em 2017, foi uma temporada boa, fomos Campeões Catarinenses e tive grandes experiências como jogar contra o Barcelona, Roma, Lyon e Lanus, na Libertadores da América. Infelizmente não tive uma sequência de jogos, mas isso por opção do técnico e sempre respeitei as opções dos treinadores, nunca deixando de dar o meu máximo sempre que tive as oportunidades e nos treinos”, disse o ainda jogador do Grêmio, que quer voltar ao clube gaúcho e fazer carreira no imortal.
BOA FASE
“Não me desanima ser emprestado novamente, como estou agora no Londrina. Eu queria isso também e infelizmente na Chapecoense não consegui uma sequência de jogos e vim em busca disso aqui em Londrina, com o objetivo de ajudar o clube a chegar à elite do futebol Brasileiro. Mas com certeza tenho planos para o futuro, como jogar fora do país e ir pra clubes da elite do futebol brasileiro. Tenho contrato com o Grêmio até o final do ano e com certeza é um sonho meu voltar e jogar no clube que me formou”, concluiu o jogador que esperar iniciar a volta boa do ano com o título do estado.





































































































































