Rodrigo Fonseca exalta luta do Inter de Lages no Estadual Catarinense
Sob o comando do jovem treinador, Leão Baio conseguiu a quinta melhor campanha do Estadual
Sob o comando do jovem treinador, Leão Baio conseguiu a quinta melhor campanha do Estadual
Lages, SC, 02 (AFI) – O técnico Rodrigo Fonseca (foto) lamentou o rebaixamento do Inter de Lages no Campeonato Catarinense, mas valorizou a luta e entrega dos seus jogadores. Desde a chegada do novo treinador, o Leão foi outro time em campo. Tanto é verdade que, sob seu comando, o Inter de Lages teria a quinta melhor campanha do Estadual de Santa Catarina.
“Uma pena. O clube e a cidade não mereciam disputar a 2ª divisão no ano que vem. Trabalhamos duro, conseguimos bons resultados, mas não foi o bastante. Fiz oito jogos e tive apenas duas derrotas, sendo uma contra o Figueirense, que está na final, e tivemos dois expulsos, e outra também fora de casa contra o Criciúma”, explicou o treinador ao site Grande Área.

Na última rodada, o Leão ficou no 1 a 1 com o Brusque. O resultado deixou o Colorado Lageano com 17 pontos na classificação geral. Inter e Hercílio Luz terminaram o campeonato com o mesmo número de pontos, mas a equipe de Tubarão teve saldo de gols melhor (-7 a -9).
“Agora, é levantar a cabeça e trabalhar mais. O Inter não merece ficar na divisão de acesso. Tenho certeza que esse clube conquistará o acesso bem rápido”, finalizou.





































































































































