Série D: Maringá confirma os primeiros cinco reforços para o Brasileiro
O atacante Alef Manga, que foi destaque do tricolor em 2017 e artilheiro da Taça FPF, é o principal reforço
O atacante Alef Manga, que foi destaque do tricolor em 2017 e artilheiro da Taça FPF, é o principal reforço
Maringá, PR, 02 (AFI) – A diretoria do Maringá já iniciou as contratações visando reforçar a equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Assim, o diretor de futebol Paulo Regini, confirmou os cinco primeiros nomes que chegam ao clube. O atacante Alef Manga, que foi destaque do tricolor em 2017 e artilheiro da Taça FPF, é o principal reforço. Ele está de volta por empréstimo do Cascavel, onde tem contrato até o final de 2019.
O também atacante, Juba, de 33 anos, que estava no Veranópolis; o lateral-esquerdo Denis Neves, 27, que estava no Penapolense; o zagueiro Robinho, 32, da Caldense; e o goleiro Matheus, 31, do Água Santa também desembarcam em Maringá para a disputa do Nacional. A previsão é de que os novos atletas iniciem os treinamentos com o restante do grupo já nesta segunda-feira.
“Estamos trabalhando bastante há mais de um mês buscando reforços para a Série D e conseguimos trazer atletas destaques nas equipes em que estavam. Sem dúvida chegam para somar e fortalecer o grupo, claro que tem todo um período de adaptação e por isso mesmo não podemos perder tempo”, explicou o diretor de futebol do Maringá.
Para o velho conhecido do torcedor tricolor, Alef Manga, o retorno ao Maringá é visto com bons olhos e ele agradece a oportunidade e a confiança da diretoria, comissão técnica e torcedor.
“Eu estou muito feliz em poder voltar ao Maringá, pois me sinto em casa e quando saí, no final do ano passado, deixei as portas abertas e falei que voltaria a vestir a camisa do clube. Agradeço muito a diretoria, comissão técnica e torcedores, que sempre me apoiaram e confiam no meu trabalho”, comemorou o atacante.
Elenco:
Goleiros: Ednaldo, Valdemar e Matheus.
Laterais: Danilo, Rhuan, Luan, Júnior Prego e Denis Neves
Zagueiros: Alex Fraga, Juninho, Robinho e Renan
Volantes: Fabrício, Carlão, Ícaro, Virgílio Borges e Diego Borges
Meias: João Pedro, Lucão
Atacantes: Bruno Batata, Everton, Chimbinha, Dandan, Paulinho Moccelin, Lélo, Juba, Kareca e Alef Manga.





































































































































