Série B: Ex-São Paulo e Cruzeiro, Dagoberto é anunciado pelo Londrina

O jogador conquistou cinco títulos do Brasileirão na carreira e é o grande nome do Tubarão para 2018

O jogador conquistou cinco títulos do Brasileirão na carreira e é o grande nome do Tubarão para 2018

0002050305083 img

Londrina, PR, 03 (AFI) – Agora é oficial! O Londrina anunciou no início da tarde desta terça-feira a contratação do atacante Dagoberto, jogador com passagens vitoriosas por Atlético Paranaense, São Paulo e Cruzeiro. Ele será apresentado para os torcedores durante o treino de preparação da equipe para o Campeonato Brasileiro da Série B, marcado para as 16h, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, o VGD.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

Dagoberto, que chegou a ficar próximo do Coritiba, estava acertado com o Londrina desde a última semana. O marketing do clube chegou a postar um vídeo com a narração de um dos gols do atacante diante do Internacional, mas manteve o mistério em cima do personagem, mas deixando implícito de que se tratava do ex-jogador de São Paulo e Cruzeiro.

“O foco é esse, o acesso. Estou muito feliz, motivado e muito grato a Deus por essa oportunidade. Quero ser uma peça importante nessa equipe, que tem um projeto fascinante, que tem um CT que é maravilhoso. Já faz um tempo que o Londrina está merecendo essa primeira divisão e é para isso que eu vim para cá”, afirmou o atacante, em entrevista ao TV LEC.

O atacante Dagoberto é o novo reforço da equipe do Londrina para a Série B - Gustavo Oliveira/LEC

O atacante Dagoberto é o novo reforço da equipe do Londrina para a Série B

CARREIRA!
Dagoberto tem 35 anos e não atua desde o ano passado, quando defendia o San Francisco Deltas, dos Estados Unidos. Revelado pelo Atlético Paranaense, com passagem na base do PSTC, atuou também por São Paulo, Internacional, Cruzeiro, Vasco da Gama e Vitória.

O atacante colecionou títulos durante a sua carreira. É pentacampeão brasileiro – duas vezes pelo São Paulo, outras duas pelo Cruzeiro e uma pelo Atlético Paranaense. Foi campeão estadual também por Internacional, Vasco e Vitória, além do próprio Atlético-PR e Cruzeiro.