Série D: Treze inicia reformulação e dispensa cinco atletas

Rafael Copetti, Marcelinho Santos, Danilo Itaporanga, Renato Diniz e Tininho tiveram seus contratos encerrados

Rafael Copetti, Marcelinho Santos, Danilo Itaporanga, Renato Diniz e Tininho tiveram seus contratos encerrados

0002050305366 img

João Pessoa, PB, 04 (AFI) – Eliminado na semifinal do Campeonato Paraibano, o Treze começou uma reformulação em seu elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O clube rescindiu com cinco atletas na manhã desta quarta-feira e deverá anunciar novas dispensas no decorrer da semana.

Os primeiros atletas que tiveram seus contratos rescindidos foram o goleiro Rafael Copetti, o lateral-direito Marcelinho Santos, o lateral-esquerdo Danilo Itaporanga, o volante Renato Diniz e o meia Tininho.

O meia Tininho foi um dos dispensados (Foto: Divulgação/Treze)

O meia Tininho foi um dos dispensados (Foto: Divulgação/Treze)

A diretoria do clube vem se reunindo desde segunda-feira, após o time ter sido eliminado na semifinal do Paraibano. Os diretores do clube também trabalham para contratar reforços.

Caso não consiga o acesso na Série D, o Treze terá calendário defasado no segundo semestre de 2019. O time estreia contra o Vitória da Conquista-BA, fora de casa, às 20h do domingo, dia 22 de abril. O Alvinegro está no Grupo 9, que ainda conta com Santa Rita-AL e Itabaiana-SE.