Série D: Ex-atacante de Fluminense e Ceará é apresentado pelo Tubarão
Aos 42 anos, sendo 25 de carreira, 16 clubes e 447 gols marcados, Magno Alves vai vestir a camisa 11 do Peixe
Aos 42 anos, sendo 25 de carreira, 16 clubes e 447 gols marcados, Magno Alves vai vestir a camisa 11 do Peixe
Tubarão, SC, 19 (AFI) – O Magnata chegou! Na tarde desta quinta-feira, o Tubarão apresentou uma das principais contratações de uma equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Aos 42 anos, sendo 25 de carreira, 16 clubes e 447 gols marcados, o atacante Magno Alves vai vestir a camisa 11 do Peixe.
“O objetivo maior é o desafio. A vida é feita de desafios. Creio que não sou o único, independente dos que as pessoas falem, sinto que posso ainda fazer muito pelo futebol. Não será diferente, eu não vim aqui para passear, para brincar. Vim aqui com um objetivo de entrar e contribuir com meus companheiros, porque, sozinho, ninguém faz nada”, afirmou ele no discurso inicial de apresentação à imprensa.
A nova opção ofensiva do Peixe falou sobre o período de negociação e o que motivou a ida para Santa Catarina.
“A gente vê que são pessoas com ambição. Foi terceiro no Estadual, classificou para a Copa do Brasil e vai disputar a Série D. Então, vejo que colou o que eu queria com um projeto ambicioso”, afirmou o veteraníssimo atacante.
O MAGNATA!
Magno Alves se destacou por suas passagens por Fluminense e Ceará. O atacante também vestiu as camisas de clubes como Criciúma, Atlético Mineiro e Sport. Além disso, o jogador também jogou na Coreia do Sul, Japão, Arábia Saudita e Catar. Nesta temporada, Magnata, como é conhecido, realizou sete partidas pelo Novorizontino durante o Paulistão e não marcou gols.
Espaço incorporado por HTML (embed)






































































































































