Ceará x São Paulo - Com Everton regularizado, Tricolor quer esquecer Copa do Brasil

O Vovô teve uma estreia complicada no Brasileirão e foi derrotado pelo Santos por 2 a 0, jogando no Pacaembu

O Vovô teve uma estreia complicada no Brasileirão e foi derrotado pelo Santos por 2 a 0, jogando no Pacaembu

0002050308834 img

São Paulo, SP, 21 (AFI) – Depois de ser eliminado da Copa do Brasil no meio da semana, o São Paulo volta suas atenções à Série A do Campeonato Brasileiro. Pela segunda rodada, o Tricolor tem pela frente o Ceará no estádio Castelão, em Fortaleza, às 16 horas deste domingo.

player

O Vovô teve uma estreia complicada no Brasileirão e foi derrotado pelo Santos por 2 a 0, jogando no Pacaembu. Com isso, seguem com nenhum ponto. O São Paulo, por sua vez, fez o básico e venceu o Paraná no Morumbi, conquistando seus três primeiros pontos.

LESÕES ATRAPALHAM CEARÁ

O Ceará está sofrendo com lesões neste início de campeonato. Na última semana, o volante Richardson e o meia Ricardinho já apresentaram lesões e ficarão de fora por três semanas. Para piorar, o zaguerio Rafael Pereira sofreu uma entorse no tornozelo no treino de quarta-feira e também está fora. No ataque, Elton briga por uma posição.

Focado para buscar a primeira vitória na competição, o atacante Felipe Azevedo acredita que, para o objetivo ser alcançado diante do torcedor, o grupo precisa entrar em campo ainda mais concentrado e sabendo que uma bola pode ser decisiva.

“Sabemos da qualidade da equipe do São Paulo, mas temos consciência da nossa também. Será um jogo decidido em detalhes. Não será fácil para nós, mas iremos oferecer um jogo difícil a eles. Estamos em busca da nossa primeira vitória na competição, e, diante do nosso torcedor, temos reais condições de sairmos comemorando juntos”, afirmou Azevedo.

Quem pode estrear é o meia Everton, que já está regularizado
Quem pode estrear é o meia Everton, que já está regularizado

SÃO PAULO SEM DIEGO SOUZA

O São Paulo, do técnico Diego Aguirre, não deve fazer alterações, apesar de não confirmar o time. Certo mesmo é que Diego Souza não jogará. Em negociação com o Vasco, o meia-atacante sequer viajou para o Ceará.

Quem pode estrear é o meia Everton, que já está regularizado. Se entrar como titular, pode ocupar a vaga de Jucilei ou Valdívia, mas a tendência é de que inicie no banco de reservas. Marcos Guilherme também briga por uma vaga na equipe titular no lugar de Valdívia.

“Temos de ganhar no domingo e, depois de alguns jogos, temos a Sul-Americana. É trabalhando e olhando para frente. Temos que estar calmos e não chegar em uma situação de nervosismo”, disse o técnico Diego Aguirre