Vila Nova x Sampaio Corrêa - Tigre não quer deixar líderes dispararem
O time goiano tem 100% de aproveitamento, assim como Fortaleza e Figueirense
O time goiano tem 100% de aproveitamento, assim como Fortaleza e Figueirense
Goiânia, GO, 27 (AFI) – O Vila Nova não quer perder os líderes Fortaleza e Figueirense de vista. Para isso, o Tigre precisa manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro da Série B e ganhar do Sampaio Corrêa neste sábado, às 16h30, no Estádio Serra Dourada, pela terceira rodada.
Na quinta colocação, mas com um jogo a menos que os times que estão acima na tabela – com exceção do Paysandu -, o Vila Nova tem seis pontos, conquistados nas vitórias sobre Avaí e CRB. Esse será o primeiro dos três jogos que o Tigre tem no Serra Dourada na sequência. Já o Sampaio Corrêa tem três pontos e está na 11ª colocação.
DESFALQUE DO CAMISA 9
Para manter o início perfeito, porém, o Vila Nova tem um desfalque importante. Flagrado no exame antidoping quando ainda defendia o São André no Paulistão, o atacante Lincom está suspenso preventivamente. O substituto imediato seria Ramon, que vem se recuperando de contusão. Assim, a vaga caiu no colo de Keké, bastante criticado pela torcida na estreia.
“Só vou falar da questão técnica. Tecnicamente a gente perde um jogador de referência. O Lincom fez um jogo muito bom contra o CRB. Segurou a bola. Ele dá tempo para a gente sair. Dá uma alternativa muito boa de jogo e vai fazer muita falta. Mas não vou ficar lamentando. Temos que encontrar alternativas para fazer um bom jogo e conquistar a vitória”, disse o técnico Hemerson Maria.
DÚVIDAS NA BOLÍVIA QUERIDA
O técnico Francisco Diá não teve muito tempo para treinar, já que o Sampaio Corrêa esteve em campo na última quarta-feira, quando goleou o River-PI, por 3 a 0, pela pré Copa do Nordeste de 2019. Mesmo assim, o comandante pode fazer mudanças.
Na lateral esquerda, Kaike é desfalque certo porque foi expulso na rodada passada. O volante João Vitor pode ser improvisado no setor e a outra opção é Alyson, que retorna de contusão. Lá na frente, Alvinho, que entrou durante o jogo contra o River-PI e marcou dois gols, disputa uma vaga com Bruninho.





































































































































