Segundona: Em boa fase, Talentos 10 entra no G4 do Grupo 1 e foca no acesso
Em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior, Matheus Foureaux que é diretor executivo do clube falou sobre o futuro da entidade
Em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior, Matheus Foureaux que é diretor executivo do clube falou sobre o futuro da entidade
Bauru, SP, 08 (AFI) – Em seu primeiro ano no futebol profissional, o Talentos 10 vem fazendo uma bela campanha nesse inicio do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Após um revés na estreia por conta do nervosismo, a equipe de Bauru deu a volta por cima e agora está a quatro jogos sem derrota – duas vitórias e dois empates – fato que colocou o clube na zona de classificação para a próxima fase do Grupo 1, com oito pontos ganhos.
“Entramos muito nervosos por sermos um debutante. Mas foi só na primeira partida, quando não conseguimos imprimir nosso ritmo, apesar do bom volume e perdemos por bolas de contra-ataque. Depois, consolidamos nossa tática e acertamos o miolo de zaga. A gente tem estudados os times, mas temos proposto nosso jogo. Nossa tática é flexível, uma ‘bagunça organizada’, fizemos um jogo fantástico com a Andradina, mas não conseguimos a vitória. Desde então, o time vem dando mais resposta aos treinamentos. O nosso forte é o coletivo”, disse Matheus Foureaux, diretor executivo do clube, em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.
Apesar do bom momento, a diretoria do Talentos 10 segue no mercado em busca de novos jogadores para reforçar ainda mais a equipe na sequência do estadual. O treinador inclusive deixou escapar que um atleta que estava atuando no futebol mineiro está bem próximo do clube. A equipe segue a procura investimentos de empresas da região para ajudar o time na disputa do estadual.
“A gente tem estreado novos jogadores em todas as rodadas. Para o próximo final de semana, vamos anunciar mais um jogador, ele estava no Campeonato Mineiro e já jogou pelo Talentos 10. Temos feito essa boa campanha com camisa lisa, sem patrocínio. A gente disponibilizou uma estratégia para termos até 15 empresas divulgadas em 136 formas de patrocínio. Buscamos empresas de todo o Estado de São Paulo que queiram participar através da Lei de Incentivo ao Esporte usando o ICMS. Temos cotas de patrocínio a partir de R$ 2 mil”, afirmou o mandatário.
DE OLHO EM OUTRAS MODALIDADES
A meta do clube não para no futebol e o CEO do clube surpreendeu a todos afirmando que o Talentos 10 pensa em expandir seus ideais também para outros esportes, além do futebol. “Nossa equipe não vai se limitar ao futebol e vai passar por expansão. Nossa próxima modalidade vai ser o e-sports”, completou Matheus em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.





































































































































