Sergipe-SE 1 x 0 Central-PE - Vermelhinho vence e carimba a classificação
O time sergipano se isolou na liderança, enquanto seu rival está virtualmente eliminado
O time sergipano se isolou na liderança, enquanto seu rival está virtualmente eliminado

Aracaju, SE, 19 (AFI) – O Sergipe carimbou sua classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D na tarde deste sábado ao derrotar o Central pelo placar de 1 a 0, em partida realizada no Estádio Batistão, pela quinta rodada.
Com o triunfo, o Vermelhinho se isolou na liderança do Grupo 7, com dez pontos, contra cinco da Jacuipense, que pode selar sua vaga no domingo, desde que derrote o ASA, quatro pontos. A equipe de Caruaru, virtualmente eliminada, tem três.
O JOGO
Sergipe e Central fizeram um primeiro tempo fraco tecnicamente. O time pernambucano era melhor, enquanto seu adversário abusava dos erros de passes. Pelo lado do time visitante, Grafite recebeu dentro da área e só parou na defesa de Jean.
O Sergipe foi crescer de produção apenas aos 24 minutos, quando abriu o marcador. Rhuan fez boa jogada pela direita e cruzou para Willian Paulista. Na sobra, Danilo Rios colocou a bola no fundo das redes.

CARIMBOU!
No segundo tempo, o Central resolveu ir para o tudo ou nada, fazendo a partida ganhar em emoção. Aos nove minutos, Paquetá recebeu de frente para gol, mas novamente ficou na defesa do goleiro Jean.
A resposta do Sergipe veio com o gol, que acabou sendo anulado pela arbitragem. Foi assinalado impedimento. Nino Guerreiro teve grande de oportunidades de fazer o segundo, após passe açucarado de Obinao, mas pegou muito mal na bola. Final de jogo: 1 a 0.
PRÓXIMOS JOGOS
O Sergipe se despede da primeira fase da Série D diante do ASA, no domingo, às 18h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL). No mesmo dia e horário, o Central recebe o Jacuipense no Lacerdão, em Caruaru (PE)





































































































































