Torcidas Organizadas de ABC e Santa Cruz entram em confronto em Recife

Todos foram levados para o Hospital da Restauração e um está em estado grave

A demissão do técnico PC Gusmão não foi a única má notifica que o torcedor do Santa Cruz recebeu na manhã desta quarta-feira

0002050315476 img

Recife, PE, 23 (AFI) – A demissão do técnico PC Gusmão não foi a única má notifica que o torcedor do Santa Cruz recebeu na manhã desta quarta-feira. Após a derrota para o ABC por 4 a 1 e a eliminação nas quartas de final da Copa do Nordeste, membros da torcida organizada Inferno Coral entraram em confronto com a torcida organizada Ultras 1915, deixando cinco torcedores feridos, sendo um em estado grave. Todos foram levados para o Hospital da Restauração em Recife.

Torcidas Organizadas de ABC e Santa Cruz entram em confronto em Recife

Torcidas Organizadas de ABC e Santa Cruz entram em confronto em Recife

Internados, os torcedores ainda não conseguiram prestar depoimento na polícia, que ainda não abriu um inquérito policial para investigar o caso, mas já trabalha com a hipótese de quem a briga tenha sido marcada via redes sociais, dias antes do jogo no Arruda. O confronto aconteceu na Rua das Moças, a aproximadamente 800 metros do estádio. De acordo com testemunhas, eram 15 torcedores do Santa Cruz contra apenas cinco do ABC.

Assim que receberem alta do hospital, os quatro torcedores do ABC vão prestar depoimento. O estado do quinto torcedor é considerado grave e ainda não há previsão dos médicos. Por outro lado, nenhum torcedor do Santa Cruz foi detido na confusão. Em um primeiro momento foi divulgada a informação de que duas pessoas morreram no confronto, mas até o momento não há a confirmação.