Série B: Pressionado, Julinho Camargo faz várias mudanças no Juventude
Não será surpresa se a diretoria alviverde optar por trocar a comissão técnica em caso de derrota
Não será surpresa se a diretoria alviverde optar por trocar a comissão técnica em caso de derrota
Caxias, RS, 25 (AFI) – Apesar do Juventude não saber o que é derrota há três jogos, o técnico Julinho Camargo está pressionado no cargo e sabe que uma vitória neste sábado, contra o São Bento, às 16h30, no Estádio Walter Ribeiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, é de suma importância.
O Ju tem seis pontos e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, mas pode terminar a rodada no Z4 em caso de um tropeço diante do São Bento. O Brasil de Pelotas, que tem cinco pontos e abre a degola, recebe o Londrina, no mesmo dia.
Expulsos no empate sem gols com o Criciúma, o zagueiro Fred e o lateral-esquerdo Neuton cumprem suspensão automática. Com isso, César Martins, que vinha sendo improvisado na direita, volta para sua posição de origem, dando lugar para Vidal. Na esquerda, Pará será o titular.
As mudanças, porém, não param por aí. Bruninho e Jair seguem mantidos no meio-campo, mas Choco dá lugar para Fellipe Mateus. Titulares em Criciúma, Tony, Diones e Yuri Mamute devem ser substituídos por Maikinho, Caio Rangel e Elias, respectivamente.
Se essas mudanças forem confirmadas, o esquema tático também será outro. Utilizado na última rodada, o 4-5-1 daria lugar para o 4-3-3. O time, porém, só será confirmado momentos antes da bola rolar.
O provável Juventude é: Matheus Cavichioli, Vidal, César Martins, Rafael Bonfim e Pará; Bruninho, Jair e Fellipe Mateus; Maikinho, Caio Rangel e Elias.





































































































































