Série B: Goiás quer impor ritmo em casa para conquistar primeira vitória

Avançar a marcação e jogar no campo do adversário são os objetivos do treinador Ney Franco

Avançar a marcação e jogar no campo do adversário são os objetivos do treinador Ney Franco

0002050315920 img

Goiânia, GO, 25 (AFI) – Apesar de não contar com o apoio da torcida por uma decisão do STJD, o Goiás quer valer o mando de campo para vencer a primeira na Série B. Neste sábado, às 16h30, o time encara o Boa Esporte pela sétima rodada no estádio Serra Dourada.

O técnico Ney Franco tem boas notícias para escalar o time. Isso porque o zagueiro Edcarlos e o atacante Maranhão treinaram desde o início da semana e estão à disposição. O primeiro estava com dores na coxa, enquanto que o segundo se recuperou de lesão no tornozelo. Edcarlos deve ser titular e Maranhão fica no banco.

(Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC)

(Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC)

ESTRATÉGIA

Ney comentou sobre a semana de treinamentos e disse que o time precisa evitar o que aconteceu no primeiro tempo contra o Guarani, quando o adversário teve a posse de bola e o Goiás apostou no contra-ataque.

Avançar a marcação e jogar no campo do adversário são os objetivos do treinador.

Com dois empates e quatro derrotas, o Goiás soma penas dois pontos, na 18ª colocação. Seu adversário vem logo depois (19º) com um ponto, conquistado na última rodada.

PROVÁVEL TIME

O Goiás deve entrar com: Marcelo Rangel; Alex Silva, Edcarlos, David Duarte e Jefferson; Madison, Léo Sena, Renato Cajá e Felipe Gedoz; Carlos Eduardo e Tiago Luís.