Com chances de perder Arrascaeta, Cruzeiro sonha com meia do Bahia
Apesar disso, como Zé Rafael já fez sete jogos com o time baiano, essa negociação deve ficar para 2019
Apesar disso, como Zé Rafael já fez sete jogos com o time baiano, essa negociação deve ficar para 2019
Belo Horizonte, MG, 29 (AFI) – Com chances de perder o meio-campista Arrascaeta que vai disputar a Copa do Mundo da Rússia pelo Uruguai, o Cruzeiro já está no mercado e pensando em um futuro substituto para ser o maestro do meio campo da Raposa. Até por conta disso, o time mineiro segue sonhando com Zé Rafael, que está no Bahia e até já teria pedido ajuda de um investido para o jogador de Salvador.
Apesar disso, essa negociação deve ficar apenas para 2019, pois que Zé Rafael já fez sete jogos no Brasileirão com a camisa do Bahia e não pode defender mais nenhuma equipe nessa temporada. A ideia da cúpula da Raposa também é segurar Arrascaeta até pelo menos o fim da Libertadores.
De qualquer forma, a diretoria do Cruzeiro já está conversando com Pedro Lorenço, dono de 25% do passe do uruguaio e proprietário de uma rede de supermercados de Minas Gerais, que pode reinvestir o valor da venda de Arrascaeta para trazer Zé Rafael. O empresário disse que irá avaliar essa possibilidade e no fim da temporada, pode ajudar na compra desse ou de outro jogador.
O interesse por Zé Rafael é antigo. No inicio dessa temporada, a Raposa abriu negociações com o Bahia pelo jogador mas se assustou com a pedida de 4 milhões de euros – ou seja, 17,2 milhões de reais – e desistiu do negocio. O que pode complicar a vida do Cruzeiro, é que o Palmeiras também está de olho no jogador é tem a preferência de compra desde que emprestou Alione ao clube baiano.





































































































































