Ex-Flamengo, Marcelo Cirino retorna ao Atlético-PR e pode virar reforço no Brasileirão
O jogador de 26 anos estava no Emirados Árabes e pode atuar pelo Furacão a partir de julho
O jogador de 26 anos estava no Emirados Árabes e pode atuar pelo Furacão a partir de julho
Curitiba, PR, 30 (AFI) – Em situação delicada no Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense pode ganhar um reforço para a sequência da temporada. O atacante Marcelo Cirino voltou ao Brasil e já está treinando no CT do Caju. O jogador estava emprestado ao Al Nasr, dos Emirados Árabes, que não optou em exercer o seu direito de campo.
Cirino tem contrato com o Al Nasr até o final de junho e só após esta data é que poderá atuar pelo Furacão. No entanto, as partes estudam antecipar a rescisão contratual para que o jogador vire opção a Fernando Diniz imediatamente. Não está descartado, porém, uma venda novamente ao exterior.
Marcelo Cirino tem 26 anos e contrato com o clube paranaense até dezembro de 2019. Já os direitos econômicos são divididos entre o próprio Atlético e o Flamengo, por quem atuou em 2015, antes de ser emprestado ao Internacional. Ele tem uma passagem rápida também pelo Vitória.
Em Dubai, Marcelo atuou como camisa 9 e marcou 14 gols em 26 partidas, números insuficientes para seguir no clube. No Furacão, brigará por posição com: Ribamar, Pablo, Marcinho, Yago, Bergson e Éderson.





































































































































