Santa Cruz x Juazeirense - Confronto direto no Arruda!
Os dois times se enfrentam neste sábado e quem vencer pode terminar a rodada dentro do G4
Os dois times se enfrentam neste sábado e quem vencer pode terminar a rodada dentro do G4
Recife, PE, 01 (AFI) – A briga pela zona de classificação do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro vai esquentar neste sábado, em Recife. Isso porque Santa Cruz e Juazeirense fazem um confronto direto, às 18 horas, no Arruda, em jogo válido pela oitava rodada. O vencedor do duelo dorme na zona de classificação.
Sem vencer há dois jogos, o Santa Cruz está na quinta colocação, com dez pontos. A Juazeirense vem logo atrás, na sexta colocação, com nove, em busca de uma reabilitação após derrota por 1 a 0 para o Salgueiro, na rodada passada.
MUDANÇAS
O técnico Roberto Fernandes realizou mudanças no Santa Cruz para buscar sua primeira vitória. O lateral-esquerdo Henrique Ávila perdeu sua vaga e deverá ser substituído por Arthur Rezende. Enquanto isso, o atacante Halef Pitbull foi sacado para a entrada de Augusto com o objetivo de atuar como “falso 9”. Os outros jogadores serão os mesmos do empate, por 1 a 1, com o Confiança na rodada passada.
“O time está praticamente definido. Tenho apenas uma dúvida. A gente tem ainda o treino de hoje a tarde, mas não vamos fugir muito da equipe da última partida. Daquele jogo, a gente perde o Halef, mais um que foi par ao departamento médico não por lesão, mas pela conjuntivite”, afirmou o treinador.
TÁ NA HORA
A missão da Juazeirense em Recife é clara: pontuar pela primeira vez como visitante nesta Série C. É em cima disso que o técnico Ailton Silva vem trabalhando a equipe que segue para a capital pernambucana amanhã pela manhã.
“A série C é muito equilibrada e as equipes mandantes sabem o quanto é importante ganhar dentro de casa. Com isso os jogos são muito difíceis. Estamos tentando encontrar um jeito de jogar fora de casa e pontuar. No último (derrota por 1×0 para o Salgueiro) tivemos bem perto. Vamos continuar tentando”, frisa Ailton Silva.
Capone no lugar de Jussimar deve ser principal novidade promovida pelo técnico Ailton Silva. Habituado a jogar nos últimos tempos na lateral-direita, o volante foi testado na posição de origem e formou o meio campo com Waguinho, Patrik e Juninho Tardelli. Para a partida, o treinador ainda não vai poder contar com Salatiel, que nesta quarta fez um trabalho preventivo na fisioterapia. Recuperado de lesão muscular, Enercino iniciou a transição.





































































































































