​Série D: Técnico e atacante do Novorizontino valorizam vantagem para volta

O atacante Anderson Cavalo e o técnico Ito Roque exaltaram o primeiro passo dado no mata-mata da competição

Na noite deste sábado (02), o Grêmio Novorizontino venceu a equipe do Macaé por 2 a 1 no Dr. Jorge Ismael de Biasi, na primeira partida válida pela segunda fase da Série D

0002050318093 img

Novo Horizonte, SP, 04 (AFI) – Na noite deste sábado (02), o Grêmio Novorizontino venceu a equipe do Macaé por 2 a 1 no Dr. Jorge Ismael de Biasi, na primeira partida válida pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Com gols do atacante Anderson Cavalo, a equipe leva a vantagem para o confronto de volta disputado no Rio de Janeiro.

O artilheiro da partida valorizou a conquista da primeira vitória, que pode ser importante no decorrer da competição. “Demos nosso primeiro passo, jogamos os primeiros 90 minutos de um jogo de 180. Queríamos muito essa vitória e graças a Deus ela veio. Seguimos para Macaé, onde também teremos um jogo difícil e competitivo. Mais uma vez estaremos em busca da vitória. Tenho total confiança na forca da nossa equipe e em nossa vontade de vencer”.

Novorizontino venceu o Macaé por 2 a 1

Novorizontino venceu o Macaé por 2 a 1

Com o mesmo discurso, o técnico Ito Roque revela que poderia ter levado um placar maior para o segundo confronto, mas não deixa de valorizar a vantagem conquistada. “Sabíamos das dificuldades que encontraríamos nessa primeira partida. Fizemos por merecer nosso resultado. Poderíamos ter um placar um pouco mais elástico, por conta de todos os bons momentos em que criamos durante a partida”, comentou.

“Porém, essa é uma vantagem importante. Agora precisamos saber administrar da melhor maneira possível no Rio de Janeiro. Continuamos em busca de nossos objetivos e vamos em busca da vitória, essa é a característica de nosso time”, finalizou o comandante aurinegro.

Com a vantagem de passar para a próxima fase com um empate, o Grêmio Novorizontino enfrenta novamente o Macaé no próximo sábado (09), às 15h30, no estádio Moacyrzão, no Rio de Janeiro, pela partida de volta da Série D do Campeonato Brasileiro.