Paraná x Cruzeiro - Raposa consegue se aproximar dos líderes?
Os dois times vem em busca de uma reabilitação antes da parada para a Copa do Mundo
Os dois times vem em busca de uma reabilitação antes da parada para a Copa do Mundo
Curitiba, PR, 12 (AFI) – Paraná e Cruzeiro buscam reabilitação no Campeonato Brasileiro, apesar de disputarem em pontas opostas na tabela de classificação. Os dois times se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, no Durival Britto, em Curitiba, pela 12ª rodada, a última antes da parada para a Copa do Mundo.

O Paraná, com nove pontos, é o penúltimo colocado, acima apenas do lanterna Ceará e com um ponto a menos do que o Santos, primeiro time fora da zona do rebaixamento. O time da Vila Belmiro, no entanto, tem um jogo a menos, contra o Vasco, pela terceira rodada.
O Cruzeiro está mais acima e ocupa a oitava posição com 17 pontos. Mesmo assim, o time de Mano Menezes tenta se recuperar da derrota por 2 a 0 para a Chapecoense na última rodada, que impediu a Raposa de se aproximar ainda mais dos primeiros colocados.

DUAS MUDANÇAS
Rogério Micale, técnico do Paraná, deve promover ao menos duas mudanças na equipe titular, já que não conta com o zagueiro Jesiel, que se lesionou na última partida, em derrota para o Flamengo. Por outro lado, o volante Leandro Vilela volta após cumprir suspensão automática.
Na zaga, Rayan segue como titular e seu companheiro será Cléber Reis ou Neris, que disputam a posição. Já Leandro Vilela retorna normalmente ao meio de campo na vaga que vinha sendo ocupada por Jhony Lucas.
THIAGO NEVES É DÚVIDA
A principal dúvida de Mano Menezes é em relação ao meia Thiago Neves, que teve um edema na panturrilha direita na partida contra a Chapecoense e pode dar lugar a Bruno Silva no meio de campo. O volante Ariel Cabral, que também seria uma opção para o setor, sofra da mesma lesão.
As laterais também são um problema. Na direita, Edilson está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e dá lugar a Lucas Romero. Na esquerda, Egídio foi vetado pelo departamento médico por conta de uma entorse no tornozelo e Marcelo Hermes deve receber mais uma oportunidade em seu lugar.





































































































































