Série B: Em Barueri, Oeste e Criciúma fazem confronto direto contra a zona da degola

Este será apenas o sétimo duelo entre as equipes e cada um tem duas vitórias, além de dois empates

Este será apenas o sétimo duelo entre as equipes e cada um tem duas vitórias, além de dois empates

0002050320767 img

Sorocaba, SP, 15 (AFI) – O Oeste, do técnico Roberto Cavalo, recebe o Criciúma, do técnico Mazola Júnior, neste sábado, às 19 horas, na Arena Barueri, em Barueri, na Grande São Paulo, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Este será apenas o sétimo duelo entre as equipes. O retrospecto é equilibrado, com duas vitórias para cada clube e dois empates.

O Oeste busca a vitória diante do Criciúma para se distanciar da zona de rebaixamento

O Oeste busca a vitória diante do Criciúma para se distanciar da zona de rebaixamento

Como mandante, a Onça rubronegra jamais perdeu para o Criciúma. Em três jogos em casa, foram duas vitórias e um empate.

No encontro mais recente, eles empataram por 1 a 1, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pela 21ª rodada da Série B do ano passado. Os gols da partida aconteceram no segundo tempo. Diego Giaretta fez para o Tigre, aos 20 minutos e, aos 38, Mazinho marcou para o Oeste.

COMO ESTÃO HOJE
No momento, o rubronegro paulista, que não vence há quatro jogos (três empates e uma derrota) aparece na 16ª posição, com 11 pontos, um ponto a mais que o Brasil de Pelotas, que abre a zona de rebaixamento.

Já o Tigre, que não perde há três jogos (duas vitórias e um empate), está na 18ª colocação, com oito pontos, apenas dois pontos de vantagem sobre o lanterna Boa Esporte.

Na rodada passada, o Rubrão foi derrotado, fora de casa, pelo Sampaio Corrêa por 2 a 0, enquanto que o Tricolor catarinense empatou, em casa, com o Boa Esporte por 1 a 1.