Bruno Nazário, do Guarani, entra na mira do Ceará para o Brasileirão
Além do bugrino, o Vozão deve apresentar um 'pacotão' de reforços nos próximos dias
Além do bugrino, o Vozão deve apresentar um 'pacotão' de reforços nos próximos dias
Campinas, SP, 21 (AFI) – Um dos destaques do Guarani na temporada 2018, sendo muito importante na conquista do título da Série A2 do Paulista, Bruno Nazário pode jogar na elite do Brasileirão após a parada da Copa do Mundo. Isso porque está com o contrato a se encerrar com o Guarani. Seu vínculo com o Bugre vai até o dia 30 de junho. A partir daí teria que se apresentar ao Hoffenheim, da Alemanha.

É aí que aparece o interesse do Ceará. A diretoria aguarda o fim de contrato do meia-atacante com o Guarani para enviar uma proposta oficial ao clube alemão. O Bugre vem tentando segurar o jogador até o final da temporada, mas vem contando com uma resistência da equipe alemã. O Vozão tem o intuito de contratá-lo de forma definitiva.
Bruno Nazário é titular absoluto de Umberto Louzer e marcou dois gols na Série B do Brasileiro. O jogador vem sendo principal referência do Guarani. Ele tem 23 anos e passagens por Figueirense, Tombense, América Mineiro e Cruzeiro.

MAIS REFORÇOS
Além de Bruno Nazário, o Ceará espera anunciar mais cinco reforços até o final da Copa do Mundo. São eles: o goleiro Diogo Silva, do Luverdense, o zagueiro Eduardo Brock, ex-Goiás e Paraná, o lateral Eder Sciola, do Brasil de Pelotas, o meia William Oliveira, do Sampaio Corrêa, e o atacante Douglas Vieira, que está no futebol japonês.
O mais perto de reforçar o time cearense neste primeiro momento é o goleiro Diogo Silva. As conversas estão adiantas e podem ser definidas nas próximas horas.





































































































































