Série D: Atacante do Iporá se inspira em ex-companheiro e atual artilheiro da Série B

No campeonato estadual, no primeiro semestre, o Lucka brigava pela titularidade com Junior Brandão, atualmente no Atlético-GO

No campeonato estadual, no primeiro semestre, o Lucka brigava pela titularidade com Junior Brandão, atualmente no Atlético-GO

0002050322277 img

Iporá, GO, 22 (AFI) – O Iporá volta a campo neste domingo para tentar reverter o placar diante do Treze por uma vaga nas quartas de final da Série D. No jogo de ida entre as equipes, a equipe paraibana venceu por 2 a 0. Para o duelo decisivo, Lucka, atacante do time goiano, levará consigo uma inspiração a mais para levar o clube à próxima fase da competição nacional.

No campeonato estadual, no primeiro semestre, o Lucka brigava pela titularidade com Junior Brandão, atualmente no Atlético-GO e artilheiro da Série B, com seis gols. Amigos dentro e fora de campo, Luka é só elogios ao parceiro.

“É muito legal ver um amigo crescer assim. Acompanhei a luta dele para chegar onde chegou e sei que ele pode ainda mais. Está em um momento fantástico e espero conseguir isso também para ajudar o Iporá. O Brandão é um exemplo para todos da equipe que sonham em estar em um grande clube. Mesmo após a saída dele a gente ainda troca mensagens”, contou o atual camisa 9 do time amarelo.

Série D: Atacante do Iporá se inspira em ex-companheiro e atual artilheiro da Série B

Série D: Atacante do Iporá se inspira em ex-companheiro e atual artilheiro da Série B

Atualmente no Atlético, Brandão fez elogios ao amigo e garantiu estar torcendo pela equipe que abriu a portas para jogar o Goiano.

“O Luka é um cara espetacular. Tinha resenha com ele todos os dias e ele é um cara muito do bem. Como jogador dá pra ver que ele tem futuro. Ele trabalha pra isso e logo chegará a vez dele em um grande clube. Fiquei muito feliz em saber que sou um exemplo para ele e os demais jogadores do Iporá. Isso mostra que estou no caminho certo”, disse o goleador do Campeonato Brasileiro da Série B.

De volta ao Iporá, a inspiração em Brandão tem apenas um objetivo: passar de fase e manter vivo o sonho de acesso à Série D.

“O Junior está em uma fase espetacular e marcando muitos gols. Espero poder ajudar o Iporá da mesma forma. Sabemos do potencial do nosso elenco e estamos em uma campanha muito segura. Podemos crescer ainda mais, mas cientes de que este é um torneio equilibrado e onde um erro pode custar caro. Não começamos bem essa eliminatória, mas agora em nossa casa vamos pra cima para continuar sonhando com o acesso”, completou Luka.

Iporá e Treze se enfrentam neste domingo, às 15h15, no estádio Ferreirão. No jogo de ida, na Paraíba, a equipe da casa venceu por 2 a 0.

O TIME
Para esta partida, o Iporá terá o desfalque dos dois laterais titulares, ambos por suspensão. O mistério sobre com relação aos substitutos deverá ser mantido até instantes antes da partida. No entanto, o provável é que Capixaba vai pra vaga do Danilo Ribeiro, na esquerda, e Eliseu entra no lugar de Flávio Menezes, na direita.

Assim, o time do técnico Gilberto Pereira seria: Clériston; Eliseu, Ricardo Lima, Luiz Borges e Capixaba; Bosco, Waltair, Renato Xavier e Mayron; Saulo e Preto (Lucka).