Operário-PR x Ypiranga-RS - Fantasma de olho na liderança do Grupo B
O time paranaense está apenas um ponto abaixo do primeiro colocado Botafogo-SP
O time paranaense está apenas um ponto abaixo do primeiro colocado Botafogo-SP
Ponta Grossa, PR, 22 (AFI) – De olho na liderança do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, o Operário recebe o Ypiranga neste domingo, às 15h30, pela 11ª rodada. A equipe gaúcha também visa uma vaga entre os quatro primeiros.
Com 20 pontos, o Operário está em segundo, com um ponto a menos do que o Botafogo-SP. Cuiabá, com 16 pontos, e Bragantino, com 15, completam o G4.
O Ypiranga é apenas o primeiro acima da zona do rebaixamento, mas está mais próximo da briga pela classificação do que contra o descenso. O time gaúcho soma quatro pontos a mais do que o nono Volta Redonda e dois a menos do que o quarto Bragantino.

DUAS MUDANÇAS
Para essa partida, o técnico Gerson Gusmão deve realizar pelo menos duas mudanças, já que o meia Cleyton volta a ficar à disposição após cumprir suspensão e deve entrar no lugar de Xuxa.
Além disso, o volante Erick também recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O atacante Schumacher, que se recupera de dores nas costas, também é desfalque. Por outro lado, o volante Rafinha está recuperado de lesão e deve ser titular.
MESMO TIME
Sem nenhum desfalque por suspensão, o técnico Márcio Nunes não revelou o time que vai a campo em Ponta Grossa, mas a tendência é que não faça alterações. Ele ficou bastante satisfeito com o que viu na vitória por 2 a 0 sobre o Joinville, resultado que reabilitou o Ypiranga depois de duas derrotas.
A melhor do time na rodada passada se deu muito por conta dos reforços que estrearam já como titulares. O principal destaque e agora esperança de gols é o atacante Hélio Paraíba, que já chegou balançado as redes. O meio campista Fidélis é outro que acrescentou qualidade à equipe gaúcha.





































































































































