Em chegada ao Real, Vinícius Júnior se complica e diz que prefere Messi a CR7
Em entrevista reproduzida no programa El Chiringuito, do canal MEGA, o atacante respondeu perguntas fortes
Vinícius Júnior mal chegou no Real Madrid e já conseguiu abalar a sua relação com a torcida espanhola
Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – Vinícius Júnior mal chegou no Real Madrid e já conseguiu abalar a sua relação com a torcida espanhola. Em entrevista reproduzida no programa El Chiringuito, do canal MEGA, o atacante respondeu perguntas como “qual o seu grande ídolo?”, “quem é melhor: Messi ou Cristiano Ronaldo?” e “qual time você mais gosta de jogar no video-game?”. O problema é que o jogador acabou se complicando nas respostas.
De primeira, Vinícius revelou ver em Neymar o seu grande ídolo no esporte: “eu admiro muito ele, sempre vejo os vídeos dele. Eu tento fazer as mesmas coisas que ele e um pouquinho melhor também”. O problema é que o camisa 10 da Seleção Brasileira defendeu por cinco temporadas o Barcelona, maior rival do Real Madrid. Ainda assim, como ambos são brasileiros, a idolatria é fácil de ser explicada e poderia passar despercebida.
O grande problema veio depois, nas duas perguntas finais. Questionado quem é melhor, Vinícius Júnior não hesitou em apontar Messi, carrasco do Real Madrid e ídolo do Barcelona. A joia do Flamengo provavelmente jogará com Cristiano Ronaldo e terá que explicar essa pessoalmente para o português. Depois, no fim, afirmou que quando joga vídeo-game prefere escolher o Barcelona. As três respostas, juntas, criaram um tremendo mal-estar.
Espaço incorporado por HTML (embed)






































































































































