Situação do Guarani: ganhar três posições ou se aproximar da degola
Caso vença o Oeste, Bugre fica a dois pontos do G4. Mas precisa acabar com a série de quatro empates na Série B
Ganhar três posições ou se aproximar da degola; situação do Guarani
Zé Maria, aquele lateral-direito revelado pela Lusa na década de 90, é o assunto no áudio Memórias do Futebol. Os tempos dele de Ponte Preta é lembrado na coluna Cadê Você.
Na Informacão, curioso vídeo mostra cão que escapa do estrangulamento de uma sucuri. Em Anda Campinas, constatação de que moradores da Vila 31 de Março raramente fazem uso da academia ao ar livre.
GUARANI PREOCUPA
Enquanto a bola rola na Copa do Mundo da Rússia, a jogatina do Campeonato Brasileiro da Série B não para. Logo, é natural que o torcedor bugrino não esteja tão ligado nos pontinhos conquistados pelos concorrentes nas duas pontas da tabela de classificação, visto que quase diariamente a CBF tem programado partidas.

Pois o jogo do Guarani contra o Oeste, nesta quinta-feira, tanto pode provocar um salto da décima para a sétima colocação – em caso de vitória -, como pode deixá-lo mais próximo da zona da degola, na hipótese de derrota.
Com 17 pontos nos 13 jogos, se vencer o Bugre chega a 20, e assim ultrapassa Atlético Goianiense, Ponte Preta e o próprio Oeste. Logo, a distância para o CSA – que fecha do G4 – cairia para dois pontos
Cabe igualmente ao bugrino dimensionar que a distância de seu time para o Brasil de Pelotas, que hoje abre o Z4, é de quatro pontos.
Logo, se o Bugre voltar de mãos abanando da Arena Barueri, no jogo contra o Oeste, pode permitir que a distância para a rabeira da competição caia para dois pontos.
Simples. Basta o Brasil, com 13 pontos, vencer o CSA em Pelotas, nesta sexta-feira.
JOGOS ÀS 18H
O horário desproporcional da partida do Guarani nesta quinta-feira, a partir das 18h, impede que mais uma vez tenha público maior que o Oeste, mesmo em Barueri.
A rigor, que o bugrino se acostume com esse inapropriado horário, pois será repetido em seu jogo subsequente, no Estádio Brinco de Ouro, contra o Coritiba, na próxima segunda-feira.





































































































































