Série D: Técnico do São José-RS admite que Ferroviário-CE mereceu a vitória

Rafael Jaques reconheceu que o time cearense fez por merecer e já planeja o duelo de volta

Rafael Jaques reconheceu que o time cearense fez por merecer e já planeja o duelo de volta

0002050328147 img

Porto Alegre, RS, 17 (AFI) – O São José-RS saiu bem atrás na disputa por uma vaga na final do Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando pelo confronto de ida da semifinal na última segunda-feira, o Zequinha perdeu por 3 a 1 para o Ferroviário-CE, fora de casa, no estádio Castelão, em Fortaleza-CE, e terá que reverter grande desvantagem no jogo de volta.

Para o técnico do Zequinha, Rafael Jaques, o time cearense fez por merecer a larga vantagem. O treinador já pensa no confronto de volta, no qual, segundo ele, o time porto-alegrense terá que se concentrar em não sofrer gols e marcar o primeiro.

Zequinha sai atrás e precisa vencer com larga vantagem na volta

Zequinha sai atrás e precisa vencer com larga vantagem na volta

“A equipe deles foi merecedora do resultado, mas sofremos os gols mais por erros nossos do que por méritos da boa equipe do Ferroviário. Agora, vamos para o Passo d’Areia novamente pensando em não sofrer gols e marcar o primeiro. Depois, sim, tentarmos fazer mais”, diz o treinador.

Agora, às 15h de domingo, o São José precisará vencer por dois gols de diferença para levar o jogo aos pênaltis. Se conseguir uma vitória por placar superior, conquista a classificação à final no tempo normal. As equipes se reencontrarão no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre-RS.