Série B: Léo Santos, zagueiro da Ponte Preta, desperta interesse do futebol árabe
No último sábado o clube venceu o São Bento por 2 a 0 em Sorocaba e ganhou posições importantes no campeonato
O zagueiro Léo, de apenas 21 anos, vem se destacando pela Ponte Preta
Campinas, SP, 19 (AFI) – O zagueiro Léo Santos, de apenas 24 anos, vem se destacando pela Ponte Preta. Após fazer um bom Campeonato Paulista pelo Ituano, o jogador despertou o interesse do time de Campinas e logo foi contratado para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Na última quarta-feira ele não treinou com o restante do time no CT do Jardim Eulina e aumentou o boato de que estaria de saída para o futebol árabe.
“O Léo Santos é muito jovem, já vinha fazendo bons campeonatos pelo Ituano desde 2016, agora que está na Ponte é normal que ganhe mais visibilidade e cada vez apareça mais ofertas”, disse Renato Figueiredo, empresário do jogador.
Apesar de não ter recebido muitas oportunidades no inicio da competição, o zagueiro se consolidou desde a chegada do técnico João Brigatti e hoje é peça fundamental no time. “Hoje ele está muito feliz na Ponte e não quer sair, o foco dele é ajudar a levar a Ponte para a primeira divisão, no final do ano estudaremos outras possíveis propostas”, completou Renato.
No último sábado o clube venceu o São Bento por 2 a 0 em Sorocaba e ganhou posições importantes no campeonato. Na 7ª posição da Série B, com 24 pontos, a Ponte Preta volta a campo neste sábado, às 19 horas, contra o Boa Esporte, último colocado da competição.





































































































































