Torcida do Bahia recepciona time no aeroporto e parte para agressão
Everson e Junior Brumado foram os principais alvos dos indivíduos
Everson e Junior Brumado foram os principais alvos dos indivíduos
Salvador, BA, 20 (AFI) – O desembarque do Bahia em Salvador nesta sexta-feira foi turbulento. Cerca de 20 integrantes da torcida organizada do clube foram até o Aeroporto Eduardo Magalhães e entraram em conflito com os jogadores. O zagueiro Everton e o atacante Junior Brumado, dois atletas da base tricolor, acabaram como alvo dos agressores.
Espaço incorporado por HTML (embed)

Eles foram abordados pelos torcedores, responderam e acabaram trocando socos. A Polícia Militar tentou intervir, mas não conseguiu evitar o conflito. O volante Nilton e o atacante Gilberto tentaram propor um bate papo em um lugar mais reservado, porém, não tiveram sucesso.
O Bahia ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas é bem provável que os jogadores façam Boletim de Ocorrência sobre o ocorrido. A expectativa é que os jogadores sejam preservados para o clássico diante do Vitória, marcado para o próximo domingo, as 16h, na Arena Fonte Nova, pela 14ª rodada do Brasileirão.
A situação do Bahia é preocupante na tabela de classificação. O Tricolor está na 17ª colocação, com 13 pontos, um a menos do que o América Mineiro, o primeiro time fora do descenso.





































































































































