Série D: São José-RS se reúne para definir futuro e não garante participação na Copinha
Diretoria do Zequinha participa do arbitral da competição nesta segunda-feira, mas time não garante participação no torneio
Diretoria do Zequinha participa do arbitral da competição nesta segunda-feira, mas time não garante participação no torneio
Porto Alegre, RS, 23 (AFI) – A vitória por 2 a 1 sobre o Ferroviário-CE em Porto Alegre no último domingo não foi suficiente para o São José-RS garantir a classificação para a final do Campeonato Brasileiro Série D. Agora, eliminado no torneio nacional, mas com o acesso garantido, o clube porto-alegrense começa a voltar suas atenções para a Copinha gaúcha, que pode garantir ao time uma vaga na Copa do Brasil 2019.
Nesta segunda, a direção de futebol do Zequinha participa do congresso técnico da Copa Wianey Carlet, mas a participação na Copinha não está garantida. O grupo de jogadores e a comissão técnica reapresentam-se na terça.

O técnico Rafael Jaques valorizou a atuação do clube no jogo de volta contra o Ferrão, mas citou um relaxamento da equipe após a conquista do acesso.
“Fizemos um grande jogo, enfrentando um time muito qualificado. Conseguimos a vitória, mas, infelizmente, perdemos a classificação à final no segundo tempo do jogo em Fortaleza, quando baixamos o nosso ritmo, talvez por um relaxamento inconsciente depois de conquistar o acesso. Mas o balanço que fica é extremamente positivo. Conquistamos os títulos da Recopa e do Interior. E depois, o acesso. Eu sempre confiei no nosso grupo de trabalho”, disse, ao final do jogo, o técnico Rafael Jaques.





































































































































