Série B: Guarani encaminha acerto com Fabrício Dornellas e Bruno Xavier
As derrotas para Figueirense e Paysandu ligaram o sinal de alerta no Brinco de Ouro da Princesa
As derrotas para Figueirense e Paysandu ligaram o sinal de alerta no Brinco de Ouro da Princesa
Campinas, SP, 26 (AFI) – As duas derrotas seguidas ligaram o sinal de alerta no Brinco de Ouro da Princesa e fez a diretoria do Guarani ir atrás de reforços. Nos próximos dias, o clube deve anunciar as contratações do zagueiro Fabrício Dornellas e do atacante Bruno Xavier.
Esse último é um desejo antigo da diretoria alviverde, que tentou a sua contratação antes do início da Série B, quando o jogador se destacou defendendo o Nacional na Série A2 do Paulista, com dez gols em 15 jogos.
No entanto, Bruno Xavier optou por se transferir para o Corinthians, onde não foi aproveitamento. O atacante de 21 anos foi revelado nas categorias de base da Portuguesa e ainda tem passagem pelo Sport. No Guarani, ele brigaria por uma vaga entre os titulares com Bruno Mendes e Marcão.
E O DEFENSOR?
Setor mais criticado pela torcida, principalmente depois das falhas cometidas contra Figueirense e Paysandu, a defesa também deve ser reforçada. Atualmente no Aqtobe-KAZ, Fabrício Dornellas chegaria para disputar posição com Everton Alemão, Edson Silva, Philipe Maia e Ferreira.
Fabrício Dornellas tem 28 anos e foi revelado nas categorias de base do Flamengo, passando ainda por Paraná, Hoffenheim-ALE, Palmeiras, Cruzeiro, Atlético-PR, Vasco da Gama, Vitória, Fluminense e Bragantino, último clube que defendeu no Brasil, em 2015. Depois, o zagueiro teve experiências na Sérvia, Tailândia, Romênia e Chipre.





































































































































