Fluminense x Internacional - Colorado tem missão fora para seguir na cola dos líderes
Com a vitória dos rivais na rodada, Colorado chega pressionado para jogo contra o Flu, que busca voltar a vencer
Com a vitória dos rivais na rodada, Colorado chega pressionado para jogo contra o Flu, que busca voltar a vencer
Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) – Com as vitórias de São Paulo e Flamengo na rodada, o Internacional não quer deixar os lideres do Brasileirão se distanciarem, mas, para isso, precisará vencer o Fluminense nesta segunda-feira. Os clubes se enfrentam no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, às 20h, pela 18ª rodada.

O time Tricolor vacilou em casa contra o Bahia na última rodada, sofreu o empate no fim e chegou a dois jogos sem vencer. Querendo se recuperar, a equipe carioca inicia a rodada na nona colocação, com 22 pontos somados.
Já o Internacional caiu para a quarta posição com a realização dos outros jogos do dia e depende apenas de si para voltar a ficar em terceiro. O Colorado tem 32 pontos, a seis do líder. O Inter vem de duas vitórias, por 1 a 0 fora de casa contra o Atlético-MG e por 3 a 0 em casa sobre o Botafogo.

BOAS NOTÍCIAS
Neste domingo, Sornoza e Júnior Dutra, recuperados de problemas musculares, treinaram com o grupo de jogadores e estão à disposição do técnico Marcelo Oliveira. Caso não sejam relacionados, Bryan Cabezas, Everaldo e Luciano são as opções. O atacante equatoriano, reforço contratado do Atalanta, tem chance de estrear na partida.
O goleiro Júlio César destacou a importância da partida para classificação da equipe Tricolor na competição. “É um confronto direto pela parte de cima da tabela, é um bom momento para vencer. Sabemos que vencendo ficamos a cinco pontos deles e queremos continuar subindo na tabela. O Fluminense é movido a vitórias, é uma equipe gigantesca e a cobrança é sempre muito grande. A vitória é muito importante para a gente na classificação e também para nos dar mais confiança para a sequência”, declarou o jogador.
NICO É DÚVIDA
O pior problema do técnico Odair Hellmann é a incerteza se poderá contar com o uruguaio Nico López, que não treinou e é dúvida para a partida. O jogador sentiu dores na panturrilha e ficou apenas na academia nos treinamentos de sábado e domingo. Caso Nico realmente fique fora, a tendência é que D’Alessandro ganhe uma vaga na equipe.
O zagueiro Victor Cuesta, que sentiu um desconforto muscular, foi relacionados e poderá iniciar a partida. Caso contrário, Emerson Santo atuará. Já o lateral-direito Zeca ficou fora da viagem para o Rio de Janeiro e será substituído por Fabiano.






































































































































