Em boa fase, Eduardo Allax projeta sequência do Audax Rio na Copa Rio e na Série B1
Em dez dias, a equipe carioca encara rivais diretos na B1, além de decidir vaga na Copa Rio
Em dez dias, a equipe carioca encara rivais diretos na B1, além de decidir vaga na Copa Rio
Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) – O mês de agosto será decisivo para as pretensões do Audax Rio na sequência da temporada. Isso por que a equipe comandada por Eduardo Allax tem jogos importantes na Copa Rio e na Série B1 do Campeonato Carioca. Tanto que em menos de 10 dias, o clube encara Sampaio Corrêa, América e Barra da Tijuca pelo estadual e enfrenta o Nova Iguaçu no torneio mata-mata.
Mesmo com três desses quatro jogos sendo fora de casa, o comandante acredita que os atletas tem que demonstrar o bom momento mais uma vez em campo para continuar levando a equipe para as próximas fases das duas competições. Allax até brincou dizendo que os jogadores tem uma motivação ainda maior: manter o emprego nos próximos meses do ano.
“Temos aí 15 dias que decidem o nosso mês de agosto, a nossa classificação para o próximo mês, para que a gente consiga trabalhar no mês de setembro também. Temos que pegar ritmo de vitória, de confiança, para que a gente consiga conquistar esse acesso aí”, disse o comandante Allax.
PALAVRAS DO GOLEADOR
Um dos destaques da equipe até aqui é o atacante Gilcimar, que tem sido decisivo com gols importantes nas últimas partidas. O jogador afirmou que o grupo está focado e quer ajudar o treinador Eduardo Allax a conseguir dois grandes feitos a frente do clubes, os títulos da Série B1 e da Copa Rio.
“É ter tranquilidade, é saber lidar. As melhores horas de jogar são essas. Em jogos difíceis a gente vê os grandes homens, os grandes jogadores. Então a gente está preparado para isso, temos a confiança do nosso treinador. Nessa hora a gente vai ver quem tem mais garrafa para vender. Eu creio que esse é bom momento de jogar porque você mostra o seu valor, mostra quem você é e mostra a sua qualidade. O Audax, graças a Deus, tem variações de atletas, dentro do elenco, que podem decidir uma partida”, completou o centroavante em entrevista ao Portal FutRio.





































































































































