Com entrega de camisas de Leicester, jovem inglesa vem a Campinas promover esporte

Olivia Hancock arrecadou junto mais de cem camisas oficiais do clube inglês para ser entregue para crianças carentes em Campinas

Olivia Hancock arrecadou junto mais de cem camisas oficiais do clube inglês para ser entregue para crianças carentes em Campinas

0002050334969 img

Campinas, SP, 17 (AFI) – A inglesa Olivia Hancock desembarca esta semana no Brasil. Seu destino, contudo, é um pouco diferente dos já conhecidos roteiros turísticos: a menina de 12 anos arrecadou junto ao clube inglês Leicester City FC mais de cem camisas infantis oficiais, que serão entregues por ela na próxima terça-feira, 21, para as crianças atendidas pela Legião da Boa Vontade em Campinas (SP).

A mobilização da estudante chamou a atenção do clube campeão da Premier League de 2016, que tomou conhecimento do trabalho que a LBV desenvolve para crianças em situação de vulnerabilidade social no Brasil, com atividades de dança, música e esporte.

Com entrega de camisas do Leicester, inglesa de 12 anos cruza oceano promover esporte

Com entrega de camisas do Leicester, inglesa de 12 anos cruza oceano promover esporte

Além da entrega das doações, Olivia participará de uma partida com as crianças da LBV, incentivando a prática da modalidade entre as meninas. Ela que já foi mascote do time de sua cidade Exeter, quer ser jogadora profissional e é fã do futebol brasileiro.

SERVIÇO
Evento: Entrega dedoações do clube inglês Leicester City FC

Local: Centro Comunitário de Assistência Social da LBV

Endereço: Rua Nelson Barbosa da Silva, 289, Jd. Profilurb, Campinas/SP.

Dia e horário: 21 de agosto (terça-feira), a partir das 10 horas.

Informações:

Contato: Izabela Lobianco

Tels.: (19) 3773-8501 | (19) 99939-3767 | www.lbv.org