Atlético-GO x Coritiba - Dragão tem confronto direto para volta ao G4
Clubes estão próximos na tabela, mas só o Atlético-GO tem chance de retornar ao G4, onde iniciou a rodada
Clubes estão próximos na tabela, mas só o Atlético-GO tem chance de retornar ao G4, onde iniciou a rodada
Goiânia, GO, 17 (AFI) – Separados por dois pontos e próximos da zona de acesso do Campeonato Brasileiro Série B, Atlético-GO e Coritiba se enfrentam neste sábado, às 16h30, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 21ª rodada da competição.
O Dragão iniciou a rodada no G4 e precisa da vitória para voltar para lá. O time goiano tem 31 pontos somados. Já o Coritiba tem 29 pontos conquistados e também tem como objetivo se aproximar do G4.
O Atlético-GO vem de empate por 1 a 1 fora de casa contra o Criciúma, enquanto o Coxa, que não vence há três jogos, com dois empates e uma derrota, vem de tropeço sem gols contra o Sampaio Corrêa, em casa.
FILA DE DESFALQUE
O técnico Cláudio Tencati terá um grande trabalho para colocar o melhor Atlético-GO possível em campo para o duelo contra o Coritiba. O treinador perdeu cinco jogos por suspensão, incluindo o artilheiro da Série B, o atacante Júnior Brumado, expulso no empate por 1 a 1 diante do Criciúma.
Além do artilheiro, Tencati não poderá contar com Gilvar, Oliveira e Bruno Soares. Com isso, Lucas Rocha e William Alves formarão a dupla defensiva, enquanto Mascarenhas fará a lateral-esquerda. A dúvida mesmo é para saber quem irá atuar no vaga de Júnior Brumado.
André Luis seria a opção lógica, mas é outro que está suspenso. Sendo assim Júlio César e Renato Rayzer brigam pela posição. A ideia é que um deles seja improvisado na função. Mas Denilson, de apenas 20 anos, corre por fora por um lugar no time titular.
ESTREIA EFETIVADA
Tcheco se prepara para a sua estreia como treinador efetivado. Neste sábado, o Coritiba tem um confronto direto pelas primeiras colocações com o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 21ª rodada da Série B.
Tcheco não deu pistas sobre o time que pretende mandar a campo neste sábado. A certeza é que mudanças serão realizadas. Reintegrado no início da semana, o lateral-esquerdo Abner vai aparecer no lugar de William Matheus. Na direita, Carlos César foi liberado pelo departamento médico e Rodrigo Ramos deve ir para o banco de reservas.
Anunciados no início da semana, Carlos Eduardo e Guilherme já estão regularizados e treinaram entre os titulares. Assim, Thiago Lopes e Bruno Moraes ficam como opções no banco de reservas. “Tem que ter uma mudança radical. A indignação era parecer ter falta de vontade. Via falta de comprometimento. Estou cobrando muito isso”, afirmou Tcheco.





































































































































