​COPA PAULISTA: Clássico e três confrontos diretos pela liderança esquentam rodada

Santo André e São Caetano fazem clássico importante, além dos duelos entre Desportivo e RB Brasil e entre Audax e Portuguesa

Santo André e São Caetano fazem clássico importante, além dos duelos entre Desportivo e RB Brasil e entre Audax e Portuguesa

0002050336581 img

Campinas, SP, 24 (AFI) – Disputando diretamente as primeiras posições do Grupo 3, Santo André e São Caetano se enfrentam num clássico que promete fortes emoções. Não bastasse, os Grupos 2 e 4 da Copa Paulista também terão confrontos diretos pela liderança. As partidas acontecem neste sábado, dia que terá a realização de 10 partidas da sétima rodada da competição.

O duelo entre os times da região do grande ABC acontece no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, às 15h. O time mandante ocupa a terceira colocação da chave, com oito pontos, a três do líder São Caetano. Quem também tem 11 pontos é o vice-líder Taubaté, que enfrentará o Bragantino em casa no mesmo horário. O time visitante tem dois pontos e está em sexto. O grupo ainda tem o São Bernardo, quarto colocado, com oito pontos, enfrentando o Santos, que tem um ponto a menos e está em quinto, em Diadema.

Outro duelo direto pelo topo será entre Audax e Portuguesa, pelo Grupo 4, em Osasco. O time da casa lidera a chave com 10 pontos, seguido pela Lusa, que tem nove pontos e está em terceiro. Empatado com a Portuguesa, quem figura entre os dois é o Nacional, que nesta rodada visita o Atibaia, sexto colocado, com seis pontos, em Indaiatuba. O Juventus, quarto colocado, com oito pontos, recebe o Ituano, que está em quinto, com sete, na Rua Javari.

São Caetano pode colar no líder Santo André

São Caetano pode colar no líder Santo André

Inter de Limeira e Ferroviária fazem jogo direto pela parte de cima da tabela do Grupo 2, em Limeira. O time de Araraquara tem 13 pontos e é líder, seguido pela Inter, que tem oito e está em segundo. Empatados com sete pontos, Desportivo Brasil (terceiro) e Red Bull Brasil (quarto colocado) se enfrentam em Porto Feliz. O lanterna Rio Claro, que tem quatro pontos, jogará em casa contra o XV de Piracicaba, que tem cinco pontos e está em quinto.

O Grupo 1 tem jogo único entre Penapolense e Mirassol em Penápolis. O time da casa tem quatro pontos e está na quinta colocação, enquanto o Mirassol é o vice-líder, com sete pontos somados.

Próximos Jogos
Desportivo Brasil x Red Bull Brasil
25/08/2018 15:00
Taubaté x Bragantino
25/08/2018 15:00
São Bernardo x Santos
25/08/2018 15:00
Atibaia x Nacional
25/08/2018 15:00
Rio Claro x XV de Piracicaba
25/08/2018 15:00
Juventus x Ituano
25/08/2018 15:00
Audax x Portuguesa
25/08/2018 15:00
Santo André x São Caetano
25/08/2018 15:00
Inter de Limeira x Ferroviária-SP
25/08/2018 17:00
Penapolense x Mirassol
25/08/2018 19:00
Batatais x Votuporanguense
26/08/2018 10:00
Olímpia x Novorizontino
26/08/2018 10:00

Próxima RodadaVeja a Classificação!