COPA PAULISTA: Clássico e três confrontos diretos pela liderança esquentam rodada
Santo André e São Caetano fazem clássico importante, além dos duelos entre Desportivo e RB Brasil e entre Audax e Portuguesa
Santo André e São Caetano fazem clássico importante, além dos duelos entre Desportivo e RB Brasil e entre Audax e Portuguesa
Campinas, SP, 24 (AFI) – Disputando diretamente as primeiras posições do Grupo 3, Santo André e São Caetano se enfrentam num clássico que promete fortes emoções. Não bastasse, os Grupos 2 e 4 da Copa Paulista também terão confrontos diretos pela liderança. As partidas acontecem neste sábado, dia que terá a realização de 10 partidas da sétima rodada da competição.
O duelo entre os times da região do grande ABC acontece no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, às 15h. O time mandante ocupa a terceira colocação da chave, com oito pontos, a três do líder São Caetano. Quem também tem 11 pontos é o vice-líder Taubaté, que enfrentará o Bragantino em casa no mesmo horário. O time visitante tem dois pontos e está em sexto. O grupo ainda tem o São Bernardo, quarto colocado, com oito pontos, enfrentando o Santos, que tem um ponto a menos e está em quinto, em Diadema.
Outro duelo direto pelo topo será entre Audax e Portuguesa, pelo Grupo 4, em Osasco. O time da casa lidera a chave com 10 pontos, seguido pela Lusa, que tem nove pontos e está em terceiro. Empatado com a Portuguesa, quem figura entre os dois é o Nacional, que nesta rodada visita o Atibaia, sexto colocado, com seis pontos, em Indaiatuba. O Juventus, quarto colocado, com oito pontos, recebe o Ituano, que está em quinto, com sete, na Rua Javari.
Inter de Limeira e Ferroviária fazem jogo direto pela parte de cima da tabela do Grupo 2, em Limeira. O time de Araraquara tem 13 pontos e é líder, seguido pela Inter, que tem oito e está em segundo. Empatados com sete pontos, Desportivo Brasil (terceiro) e Red Bull Brasil (quarto colocado) se enfrentam em Porto Feliz. O lanterna Rio Claro, que tem quatro pontos, jogará em casa contra o XV de Piracicaba, que tem cinco pontos e está em quinto.
O Grupo 1 tem jogo único entre Penapolense e Mirassol em Penápolis. O time da casa tem quatro pontos e está na quinta colocação, enquanto o Mirassol é o vice-líder, com sete pontos somados.
| Desportivo Brasil | x | Red Bull Brasil |
| 25/08/2018 15:00 | ||
| Taubaté | x | Bragantino |
| 25/08/2018 15:00 | ||
| São Bernardo | x | Santos |
| 25/08/2018 15:00 | ||
| Atibaia | x | Nacional |
| 25/08/2018 15:00 | ||
| Rio Claro | x | XV de Piracicaba |
| 25/08/2018 15:00 | ||
| Juventus | x | Ituano |
| 25/08/2018 15:00 | ||
| Audax | x | Portuguesa |
| 25/08/2018 15:00 | ||
| Santo André | x | São Caetano |
| 25/08/2018 15:00 | ||
| Inter de Limeira | x | Ferroviária-SP |
| 25/08/2018 17:00 | ||
| Penapolense | x | Mirassol |
| 25/08/2018 19:00 | ||
| Batatais | x | Votuporanguense |
| 26/08/2018 10:00 | ||
| Olímpia | x | Novorizontino |
| 26/08/2018 10:00 | ||





































































































































