Três minutos! Felipe Melo deixa o pé e leva o vermelho, expulsaria?
Apesar de jogar com um homem a menos, o Palmeiras se segurou bem e acabou saindo com a classificação
Apesar de jogar com um homem a menos, o Palmeiras terminou o primeiro tempo sem levar gols
São Paulo, SP, 30 (AFI) – De um jogo tranquilo para um drama. A situação do Palmeiras na partida contra o Cerro Porteño, pela Libertadores da América, mudou em apenas três minutos de jogo. Felipe Melo deixou a perna em Victor Cáceres e acabou expulso. O desespero só não foi grande, pois o Verdão venceu no Paraguai por 2 a 0.
Espaço incorporado por HTML (embed)

Apesar de jogar o duelo interior com um jogador a menos, o Palmeiras conseguiu segurar a pressão no primeiro tempo e chegou a criar boas oportununidades em jogadas de contra-ataque. O Cerro assunstou em alguns momentos, mas nada que mudasse o resultado da partida.
No segundo tempo, o Cerro Porteño fez uma verdadeira blitz e chegou a marcar um gol sem querer com Arzamendia. Mas o Verdão se defendeu muito bem e acabou saindo com a classificação. Próximo adversário é o Colo Colo.
E se você fosse o árbitro, expulsaria Felipe Melo? Veja o lance, vá no Twitter, use a @futebolinterior e dê sua opinião!





































































































































