Visando 2019, Bazilio Amaral aproveita resto de ano para aperfeiçoar estudos

Treinador tambem é voluntário em projeto social em Hortolândia e Sumaré, no interior de São Paulo

O treinador Bazilio Amaral já começa a pensar em2019. Após passagem pelo Mixto-MT,

0002050339002 img

Campinas, SP, 3 (AFI) – O treinador Bazilio Amaral já começa a pensar em2019. Após passagem pelo Mixto-MT, o técnico se prepara para tirar a Licença da CBF Academy. Bazilio ainda analisará algumas propostas visando o próximo ano.

Com apenas 40 anos, Bazilio vem realizando trabalhos sociais nas cidades de Sumaré e Hortolândia, interior do estado de São Paulo, em um projeto que visa dar oportunidade para jovens garotos que sonham em jogar em grandes clubes brasileiros.

“Tenho utilizado esse período de estudos para ajudar esses garotos do projeto. Com o meu conhecimento no mundo do futebol posso dar essa oportunidade a eles”, disse o treinador.

Bazilio Amaral (Foto) vice campeão sul mato-grossense já planeja 2019

Bazilio Amaral (Foto) vice campeão sul mato-grossense já planeja 2019

MAIS DE BAZILIO AMARAL
No início da sua carreira, Bazilio Amaral atuou como auxiliar técnico de diversas equipes paulistas. Entre elas estão Guarani, Ponte Preta, Capivariano, Velo Clube e Portuguesa, onde trabalhou com Estevam Soares.

Ainda no estado de São Paulo, Bazilio realizou estágios no Palmeiras, com o técnico Vanderlei Luxemburgo, e no Corinthians, com Carlos Alberto Parreira.

Em 2017, o técnico levou a equipe do Novoperário na final do Campeonato Sul-mato-grossense. Foram 15 jogos, com cinco vitorias, cinco empates e cinco derrotas. O treinador também dirigiu a equipe do Sete Dourados no Campeonato Brasileiro da Série D do mesmo ano.