​Copa Paulista: Zagueiro celebra grande sequência de jogos pelo São Caetano

Defensor Magrão ficou de fora apenas em uma partida nesta Copa Paulista

Defensor Magrão ficou de fora apenas em uma partida nesta Copa Paulista

0002050342352 img

São Caetano do Sul, SP, 18 (AFI) – Um dos destaques da boa campanha do São Caetano na Copa Paulista, Magrão vive aquele que talvez seja o seu melhor momento no clube. Peça fundamental para que o Pequeno Gigante sustente a condição de defesa menos vazada no campeonato, o defensor está tendo também a maior sequência de partidas disputadas desde que chegou ao Anacleto Campanella.

Diante da atual fase no time dirigido por Pintado, o beque comemorou o desempenho obtido pelo Azulão neste segundo semestre.

“É a maior(sequência) que tive aqui. Na Série A-2 do ano passado comecei jogando os seis primeiros jogos, mas infelizmente tive a lesão no tornozelo que interrompeu o meu bom momento. Agora já participei de 10 jogos e estou me sentindo muito bem. Graças a Deus está dando tudo certo”, afirmou.

player

Desde 2016 no São Caetano, o xerifão conta com 42 apresentações pela agremiação do ABC. Período em que também balançou a rede dos rivais em quatro oportunidades.

Magrão possui maior sequência de jogos desde que chegou ao clube (Foto: Fabrício Cortinove)

Magrão possui maior sequência de jogos desde que chegou ao clube (Foto: Fabrício Cortinove)

ClÁSSICO
Sábado é dia de mais um derby do ABC, quando Azulão e Ramalhão se reencontram na Copa Paulista. Focado, Magrão analisou a importância que o próximo embate possui.

“Clássico é sempre clássico, pois conta com aquele algo diferente. Todo atleta que possui uma meta na carreira, um sonho, gosta deste tipo de jogo. Partida com outra atmosfera e com duas equipes de tradição. Vamos trabalhar bem durante a semana para chegarmos preparados ao jogo”, explicou.

São Caetano e Santo André jogam neste sábado (22), às 15h, no Anacleto Campanella. No duelo anterior entre os clubes, pela própria Copa Paulista, o Azulão venceu por 1 a 0 no Bruno José Daniel.