Segundona: Após empates, técnico faz contas na busca pela classificação do Primavera

Nas duas últimas rodadas, o Fantasma da Ituana ficou na igualdade duas vezes com a Inter de Bebedouro e quer voltar a vencer

Nas duas últimas rodadas, o Fantasma da Ituana ficou na igualdade duas vezes com a Inter de Bebedouro e quer voltar a vencer

0002050342463 img

Indaiatuba, SP, 18 (AFI) – Uma derrota, uma vitória e dois empates – esse é retrospecto do Primavera na terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. De olho na classificação para às semifinais, o técnico Paulo Pereira está fazendo as contas para ajudar o Fantasma da Ituana a ficar com a vaga. De qualquer forma, ele avaliou o resultado da última rodada como positivo por ter sido um duelo contra o líder do Grupo 10 e fora de casa.

“Era de se esperar a pressão exercida pela Inter de Bebedouro, já que se eles vencessem estariam praticamente classificados e contavam com um estádio cheio com mais de três mil pessoas presentes. Soubemos responder a altura, de igual para igual, para segurarmos um bom resultado fora de casa. Os dois goleiros trabalharam bem, tivemos chance de matar o jogo nos minutos finais, mas não conseguimos. Mas de qualquer forma, conquistar um ponto fora de casa, foi bastante importante”, disse o comandante em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.

Após empates, técnico faz contas na busca pela classificação do Primavera (Foto: Manoel Messias)

Após empates, técnico faz contas na busca pela classificação do Primavera (Foto: Manoel Messias)

Focado na classificação, o Primavera volta a campo no próximo domingo, às 15h, quando mais uma vez joga fora de casa e encara o Itararé, no Estádio Vergínio Holts. Na terceira colocação com cinco pontos, a equipe irá torcer por um empate entre Inter de Bebedouro e Paulista no outro duelo da chave.

“Já estamos pensando e nos preparando para o próximo jogo, contra o Itararé no domingo. O bom, que já vamos entrar em campo sabendo do outro resultado da chave na rodada e isso pode nos ajudar. Já que se o Paulista vencer a Inter de Bebedouro, seremos obrigados a vencer as duas últimas partidas para avançar ou pelo menos teremos que empatar para depois vencer o duelo direto pela classificação na última rodada. Mesmo assim nossa expectativa é boa, já que estamos vindo de bons jogos e o que importa é a vitória. Queremos nossa classificação e sabemos da nossa força”, completou Paulo Pereira.