Série B: Jefferson prega "erro zero" ao Vila Nova na reta final
O Tigre vem de duas derrotas seguidas e na sexta-feira tem um confronto direto contra o Guarani
O Tigre vem de duas derrotas seguidas e na sexta-feira tem um confronto direto contra o Guarani
Goiânia, GO, 26 (AFI) – Os erros apresentados pelo Vila Nova que resultaram nas derrotas para Juventude e Goiás não podem mais se repetir nessa reta final de Campeonato Brasileiro da Série B. Esse foi o aviso do goleiro Jefferson para que o Tigre conquiste o acesso à elite.
“A cobrança já era grande por parte da comissão técnica, da diretoria e de nós jogadores e agora só aumenta porque a margem de erro é mínima. Tem que ser “zero” erro porque um erro nesta reta final pode ser fatal”, afirmou o camisa 1.

O próximo jogo será decisivo para as pretensões do Vila Nova dentro da competição, já que é um confronto direto por uma vaga no G4. Nesta sexta-feira, o Tigre recebe o Guarani, no Serra Dourada, pela 29ª rodada. O time goiano está em sétimo lugar, com 43 pontos, um a menos que o Bugre.
Depois do Guarani, o Vila Nova ainda vai ter mais nove partidas para conquistar seu objetivo e os adversários serão: Atlético-GO (fora), Boa Esporte (casa), Juventude (casa), Londrina (fora), Paysandu (casa), Brasil de Pelotas (fora), Figueirense (casa), Criciúma (casa) e São Bento (fora).
O fato de jogar seis das últimas dez partidas como mandante deveria ser comemorado, mas o Vila Nova não vem tendo um bom aproveitamento diante do seu torcedor. Nesta Série B, em 13 jogos, são cinco vitórias, sete empates e uma derrota.





































































































































