Audax 0 x 1 Mirassol - Leão da Araraquarense estreia com vitória na segunda fase
Luizinho sai do banco de reservas para garantir resultado positivo na tarde desse sábado
Na tarde desse sábado o Mirassol foi até Osasco enfrentar o Audax na estreia da segunda fase da Copa Paulista
Osasco, SP, 29 (AFI) – Na tarde desse sábado o Mirassol foi até Osasco enfrentar o Audax na estreia da segunda fase da Copa Paulista. A equipe não se intimidou de jogar no estádio Prefeito José Liberatti, e venceu a equipe da casa por 1 a 0. O único gol da partida foi anotado por Luizinho.
Com a vitória o Leão assume a primeira colocação do grupo 05 com três pontos, o Audax fica na quarta colocação.
SEM EMOÇÃO
Jogando no forte calor na cidade de Osasco, as equipes não conseguiram impor seu estilo de jogo. O Mirassol tentava dominar a partida por meio de posse de bola, as jogadas mais perigosas do Leão da Araraquarense foram pelo lado esquerdo de ataque, mas a equipe esbarrava na forte marcação do Audax.
O goleiro Matheus Aurélio, do Mirassol, foi praticamente um torcedor dentro de campo na primeira etapa. O único lance de perigo do Audax foi aos 47 minutos, em jogada rápida o meio-campista Jefferson apareceu livre, mas não conseguiu acertar o alvo.
GOL SALVADOR
Os treinadores não gostaram do que viram na primeira etapa, logo na volta do intervalo já promoveram mudanças em suas equipes. As substituições surtiram efeito, logo no primeiro minuto, Damasceno, que entrou no lugar do amarelado Pablo, recebeu mas parou em uma ótima defesa de Matheus Aurélio.
O jogo cresceu em produção e emoção na segunda etapa. Se por um lado o Leão da Araraquarense dominava as ações pela posse de bola o Audax explorava os contra-ataques. Damasceno era o homem mais perigoso do time, enquanto Dalberto e Carlão eram os mais acionados pelos lados do Mirassol.
De tanto insistir, o Mirassol foi recompensado. Após vacilo da zaga do Audax, Luizinho recebeu livre dentro da área e apenas teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes do gol defendido por Jeferson. Após o gol, o Mirassol passou a explorar os contra-ataques sempre com o autor do gol, Luizinho.
O Mirassol ainda desperdiçou algumas chances de matar o jogo, mas isso não impediu a vitória do Leão da Araraquarense.
PRÓXIMO JOGO
Na quarta-feira, o Audax vai até a cidade de Campinas enfrentar o Red Bull Brasil no estádio Moisés Lucarelli, a bola rola as 18h30. No mesmo dia, o Mirassol recebe a equipe do Santo André as 20h no estádio Municipal José Maria de Campos Maia, na cidade de Mirassol.





































































































































