Série B: Marcelo Boeck, do Fortaleza, avisa: "Cada jogo é uma final agora"
O Leão do Pici vem de duas vitórias seguidas e está na liderança isolada do campeonato
O Leão do Pici vem de duas vitórias seguidas e está na liderança isolada do campeonato
Fortaleza, CE, 01 (AFI) – O Fortaleza afastou a crise com duas vitórias seguidas – sobre Vila Nova (2 x 0) e São Bento (2 x 1) – e se aproximou ainda mais do acesso à elite do Campeonato Brasileiro da Série B. Mas o discurso no elenco tricolor segue sendo de pés no chão e pensar jogo a jogo.
“Se mantivermos esse ritmo e essa regularidade, temos grandes chances de acesso este ano. O grupo é experiente e sabe do seu potencial. Isso é muito importante. Vamos focar jogo a jogo, sem ansiedade. A coisas estão acontecendo com naturalidade. Cada jogo é final agora”, afirmou o goleiro Marcelo Boeck.

Na liderança isolada da Série B, com 53 pontos, o Fortaleza tem oito a mais que o Guarani, primeiro fora do G4. Nesta sexta-feira, o Leão do Pici vai até Pelotas enfrentar o Brasil, no Estádio Bento Freitas, pela 30ª rodada.
Marcelo Boeck, inclusive, esperar estar à disposição do técnico Rogério Ceni para esse jogo. O goleiro precisou ser substituído por Max Wallef no início do segundo tempo após sentir dores nas costas.
Depois do Xavante, o Fortaleza tem mais oito “finais” pela frente: Oeste (fora), Paysandu (casa), Ponte Preta (casa), Atlético-GO (fora), CSA (casa), Avaí (fora), Juventude (casa) e Coritiba (fora).





































































































































