Paulista Sub 20 - 2ª Divisão: América perde do Brasilis e se complica
Para avançar às quartas de final, o time americano terá que vencer por dois gols de diferença no próximo domingo, às 15 horas
Para avançar às quartas de final, o time americano terá que vencer por dois gols de diferença no próximo domingo, às 15 horas
São José do Rio Preto, SP, 15 (AFI) – O América, do técnico Tupãzinho, voltou a ir mal e perdeu o jogo de ida para o Brasilis, por 2 a 0, pela segunda fase do Campeonato Paulista Sub 20 – 2ª Divisão. O confronto foi disputado no último sábado, em Águas de Lindóia, no CT-Brasilis.
Para avançar às quartas de final, o time americano terá que vencer por dois gols de diferença no próximo domingo, às 15 horas, na cidade de Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia. O Teixeirão está passando por reformas para ser sede da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019.

RUIM!
Logo aos quatro minutos, o time visitante quase fez com Vinícius Fleming, arriscando de fora da área. Mal na partida e repetindo um futebol abaixo da expectativa, a equipe da casa aproveitou uma esticada e abriu a contagem aos trinta e um minutos, em cobrança de falta perfeita de Gustavo Berto.
FICOU DIFÍCIL
Nos instantes iniciais do segundo tempo, melhor para o Brasílis. Paulo Henrique, na cara do gol, tocou para fora. Na sequência, Jorge Fernando desperdiçou para o time da casa. Os visitantes tiveram a chance de empatar com Gustavo Henrique. Quando tudo indicava a vitória simples do Brasilis, o setor defensivo americano cometeu penalidade máxima. Aos 49 minutos, Vinícius Flemimg fez 2 a 0.
ESCALAÇÃO
O América foi derrotado com a seguinte formação: Marcus Vinícius; Gabriel, Leonardo, Vinícius Matheus e Raphael; Kevin, Danilo Costa (Sandro), Raul (Jefferson) e Pedro Araes (Serginho); Dudu(Michel) e Gustavo Henrique.
Já o time comandado pelo técnico Juarez Sobreiro venceu com: João Paulo; Vinícius, Samuel, Caio e Matheus (Jorginho); Genylson, Osmar, Paulo Henrique (Matheus Guimarães) e Leonardo (Breno); Rafael (Josué) e Gustavo. O árbitro Douglas Marques das Flores teve Leonardo Alves dos Santos e William Trufelli Malaquias como assistentes.





































































































































